segunda-feira, 7 de julho de 2008

4Kings.css contrata netion



4Kings contrata Jon ·netion· Holmström para seu time de Counter-Strike: Source, após a saída de Daniel ·giftig· Ivarsson para jogar pela franquia Stockholm Magnetik da CGS.

Semanas atrás o Manager da Stockholm Magnetik, Emil ·HeatoN· Christensen iria substituir Sondre ·REAL· Svanevik por Marcus ·zet· Sundstrom, porém a CGS não autorizou a substituição e com isso o HeatoN rapidamente chamou Daniel ·giftig· Ivarsson do 4Kings.css .

Ontem a organização 4Kings anunciou a entrada de Jon ·netion· Homlmström à sua equipe de CSs. Holmströn tem 20 anos de idade e recentemente teve uma experiência de jogar com Christofer ·Helblinde· Nilsson e Martin ·tyron· Jeppsson, dois players do 4Kings.css, os quais afirmaram que Holmström está pronto para preencher a vaga.

Jon ·netion· Holmströn falou sobre a mudança:
· 6-7 meses atrás eu passei a jogar Source ao invéz do 1.6, e joguei junto com Hellblinde e tyron. E logo após, eu voltei pro 1.6. Um mês atrás Tyron me perguntou se eu queria jogar com eles novamente, e eu não hesitei em dizer sim! Então, aqui estou, e muito feliz em jogar Source de novo. Estou muito orgulhoso de fazer parte do 4K e vou fazer o meu melhor para que eles fiquem orgulhosos de mim. ·

4Kings.css agora é:

Christofer ·Helblinde· Nilsson
Jonas ·nordQvist· Nordqvist
Fredrik ·vizzion· Nilsson
Martin ·tyron· Jeppsson
Jon ·netion· Holmström

fonte : http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4523

Nenhum comentário:

Postar um comentário