terça-feira, 8 de julho de 2008

Clan10 volta a ativa em SP


O time de clan10 de Ribeirao Preto volta a ativa após ficar quase 1 ano e meio inativo. Time o qual passaram vários jogadores conhecidos hoje, como banza (firegamers), buiks e simp (murderk), yanz (3T) e High (ex-more4). E teve uma bela participação no Enigma Cup em Bauru (2005) ficando em 2º lugar, surpreendendo diversos times como semXorah!, Si-eyes e ZeroKill, time o qual venceu a grande final.
Os players mnc^^ e toNy eram da antiga formação do c10, abs veio do Soldats.css, hellz veio do warning e pra completar phzzon do instantkill e udk-.

A estréia do time ocorreu no último fim de semana no Stormy LanHouse CUP , onde o c10 sagrou-se campeão e levou o prêmio de R$300,00.

Alguns resultados to time:
1st @ Stormy LanHouse CUP 10 times (Sertãozinho)
2nd @ Enigma Cup (Bauru)
2nd @ Qualify Orion Cup III (Campinas)
3rd @ Xplay Cup (Franca)
8th-12th @ Orion III League (64 times) (Campinas)


Clan10 tem a seguinte formação:

Diego ·mnc^^· Rodrigo
Caio ·hellz· Augusto (c)
Carlos ·udk-· Henrique
Antonio ·abs· de Pauli
Raphael ·phzzon· Guilherme
Antônio ·toNy· Carlos

O capitão c10|hellz falou um pouco sobre a volta do clan10:

·Obrigado pela oportunidade. Estamos voltando agora, com o inativo clan10, que estava parado desde o janeiro de 2007. Estamos empolgados com a volta do time. A equipe ainda está passando por fase de melhorias, pois agora temos um sexto player para podermos
treinar melhor . Embora todos não serem da mesma cidade, eu hellz de Sertãozinho, abs de Araraquara e os demais de Ribeirão Preto estamos movimentando treinos na internet e aplicando na lanhouse como fazem as equipes do interior, nos inspiramos muito no crashers nessa base, pois sabemos como é díficil treinar e ser notado sendo do interior.·

fonte : http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4531

Nenhum comentário:

Postar um comentário