domingo, 20 de julho de 2008

Equipe Men of Honor muda

A equipe m0h acaba de sofrer algumas mudanças em sua line-up, as novidades ficaram por conta da entrada de dois novos jogadores, vulkan e sadam. A equipe for formada em 2005 pelos jogadores Fabio "Fuda" Simeone e Fernando "Kakashi" Aguiar com o intuito de participar e ganhar os principais campeonato on-line. Com muito esforço e dedicação os resultados começaram a aparecer e o m0h tornou-se um dos principais times no cenario source, diz o líder da equipe.

A equipe ficou por um bom tempo na inatividade devido a problemas internos, até que este ano retorna ao cenario source, todavia, os resultados que todos esperaram nao vieram e assim algumas mudanças aconteceram em prol de uma melhor no rendimento.

Como dito anteriormente a equipe passou por grandes mudanças onde teve a saida dos playes: igu, ro, nevermind e yapiz e como entrada os jogadores sadam, vulkan e clarck. Clarck foi convidado pela equipe pra assumir a posição de tatical do time e juntamente com ele veio o player vulkan para completar o time, Sadam foi integrado para atuar tanto como manager e player, onde sua entrada proporcionou a locação de um servidor (que até então o time não possuía ) para que se pudesse treinar diariamente. Acompanhe a seguir uma entrevista com um dos lideres da equipe Fabio "Fuda" Simeone.

Awards
1º lugar - Source Invite Cup
2º lugar - Campeonato axesgaming 2005
2º lugar - Campeonato v8 Championship
3º lugar - I Campeonato ArenaIG de Counter Strike Source
3º lugar - I Temporada CSS Brasil League

Line-up
Raphael "sLipEEE" Mendonça
Fernando "Kakashi" Aguiar
Murilo "Sadam" Machado
Josinei "cLARcK" Clarck
Lucas "Baltazar" Rinaldi
Fabio "Fuda" Simeone
Gabriel "gabsS" Bellini
Gabriel "ntN" Dias
Rafael "fael"

Com base do treinamento do time, estão preparados?

Fuda: A preparação do time começou a pouco tempo, após a reformulação dos jogadores. Tendo a saida de dois players, o yapiz e o Ro, e entrando o player Sadam , Clark e Vulkan. Mas com a experiencia e a skill de todos, e com o novo servidor que o player Sadam nos disponibilizou, para ajudar o time a crescer cada vez mais e sempre treinando, ele vem para o clã não só para manager mas tambem para treinar com o time , e creio que estamos bem encaminhados.

O que o time espera dos adversários do próximo campeonato?

Fuda: O cenário do source em 2008 está bastante nivelado, esperamos jogos disputados e de excelente qualidade. Não existem mais favoritos e zebras.

Quais os planos da equipe para o resto do ano?

Fuda: Intensificar os treinos e aumentar a participação de campeonatos de net e lan, focando no rio de janeiro.

Que times e jogadores você destacaria no cenário nacional? E as revelações?

Fuda: Primeiramente o time que eu acho o destaque é o vsONE por ter muitos bons players um ex: o jogador Nykko e um excelente jogador e geral do clã já jogam a muito tempo junto. E não deixando de lado o m0h que vem buscando seu espaço a muito tempo no cenário do source sempre com a meta de vencer campeonatos e treinando forte para dar o melhor de si. Uma revelação do m0h, para mim, é o slipe ótimo awp e com muita skil.

Qual o jogador mais completo da sua equipe?

Fuda: Creio que o Gabs seja. Com um pouco mais de paciência e dedicação, tem tudo pra ser um dos melhores.

Fale um pouco de seus companheiros de equipe.

Fuda: Todos os membros do time são conhecidos de longa data, tanto pessoalmente como no cenário source, e inclusive alguns já foram do m0h em temporadas passadas. Isto ajuda bastante no caso de união e força que o time tem e apresenta. A confiança é plena e a vontade de crescer é um sentimento que todos dividem. Temos hoje um elenco bastante qualificado. Temos excelentes jogadores em cada posição.

Fale um pouco sobre a sua história de jogador de Counter-Strike. Como e quando tudo começou para você?

Fuda: Primeiramente, começei a jogar counter-strike no começo da versao 1.3, assim como o m0h, com o time de lan. Voltamos nosso foco na versão 1.5 e após a atualização para 1.6, paramos e só voltamos assim que o source se iniciou. De lá pra cá, continuo jogando, tendo passagem primeiramente por times importantes do cenario, e depois de um tempo, migrando o m0h para o Source.

Qual foi a competição mais marcante para você e sua equipe?

Fuda: Com certeza o Source Invite Cup. Foi o campeonato mais disputado e qualificado que já participei. Apenas times de ponta, em que vencemos por uma diferença mínima para os outros times.

A axesgaming agradece pela entrevista e deseja sorte para sua equipe. Deixe algum recado final para os leitores e para aqueles que torcem por vocês.

Fuda: Para quem acompanha a trajetória do m0h ou de algum jogador, que continuem torcendo por nós, pois não iremos decepcioná-los, e um forte abraço a todos os e-players e viewers do axesgaming.


fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário