No próximo Domingo, dia 20 de Julho, começará oficialmente a Etapa On-Line de Counter-Strike 1.6 da WCG Brasil 2008. As inscrições ainda estão abertas. Cada tabela terá 16 equipes. Confira abaixo as datas:
Tabela 1: Domingo - 20/07
Tabela 2: Domingo - 27/07
Tabela 3: Sabado - 02/08
Tabela 4: Domingo - 03/08
Tabela 5: Sabado - 09/08
Tabela 6: Domingo - 10/08
Tabela 7: Domingo - 17/08
Tabela 8: Domingo - 24/08
Grande Final: Domingo - 31/08 (final com 16 times)
Todos os times devem enviar suas STEAM_IDS para cs@worldcybergames.com.br. Logo após os sorteio da tabela, começaremos a receber as steams dos times que irão jogar no fim de semana. Para tabelas no domingo, o prazo de envio é de Quarta-Feira às 18:00h e suas tabelas estarão prontas no sábado até às 18:00h. As tabelas a serem jogadas no Sábado deverão ter as IDS entregues até Sexta, às 21:00h.
- Caso a STEAM_ID não conferir com a ID passada anteriormente, o jogador com a ID errada não poderá jogar. Se a ID correta aparecer e o jogo já estiver iniciado, o jogador só entrará na troca de lado.
- Não é permitido o uso de completes (um jogador no lugar de outro). Caso aconteça e o caso seja confirmado, o time infrator será desclassificado.
- O duck script (silent run) não é permitido. O uso do mesmo - quer seja no scroll ou na tecla ctrl - será passível de desclassificação.
- Times que jogam em LAN terão a opção ·fadetoblack· ativada no servidor.
- Os jogos terão início sempre às 9:30h. Os times que irão jogar deverão comparecer 15 minutos antes da partida, portanto 9:15h.
- Assim que o juiz anunciar o jogo - disponibilizando IP e senha do servidor aos jogadores -, o time tem 15 minutos. Passado este tempo, a partida será iniciada. A quantidade mínima de jogadores é 4.
- Em caso de queda de um jogador, o jogo será pausado no fim do round corrente e o prazo de espera pelo jogador é de 3 minutos. Não ocorrerá reinício de jogo - em qualquer situação - por causa de queda de jogador.
- São permitidas a compra de apenas 4 granadas no início do round, sendo 2 Flashbang, 1 Smoke-granade e 1 HE. O time que descumprir esta regra será penalizado em 3 rounds.
- Em casos de BUG comprovado através da análise de demos e POVs, o time infrator perderá 3 rounds. Neste caso, o jogo será reiniciado com o placar re-ajustado e mp_startmoney setado para 10.000.
- A falta de respeito contra o juiz ou contra o adversário será punida com o kill do time todo no round seguinte da ocorrência do fato.
- Todos jogadores devem usar o modo 32 bits em seu computador. O não cumprimento dessa regra acarretará a desclassificação do time.
- No início do jogo, ambos os times deverão disputar, de faca, a escolha do lado em um local escolhido pelo juiz da partida.
- Em caso de algum problema logo após o LIVE, mude a tag indicando o problema e permaneça na base. Caso haja TK nessa situação, o round será dado como válido e a partida transcorrerá normalmente.
- A sequência de jogos será feita dando preferência à tabela Winner. Há hora para início, mas os jogos seguintes não possuirão horário fixo. Deve haver sempre um jogador do time no canal #WCG.br para pegar o IP do jogo com o juiz.
- Todos jogadores devem gravar suas POVs (record demo). Estas serão solicitadas pelo Juiz do jogo apenas se houver necessidade. O tempo de entrega da POV é de 50 minutos a partir do pedido do juiz.
- OCTINIUM será o outro modo ultilizado como anti-cheat. Todos jogadores devem gravar OCT, e poderão ser pedidas tanto pelo juiz quanto pelos jogadores do time que perdeu. O prazo para entrega de OCT são 15 minutos.
Em caso de dúvidas, utilize:
Fórum da WCG Brasil:
Canal: #WCG.br @ Quakenet.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário