quarta-feira, 9 de julho de 2008

eXecuRity com lineup definida


A 5 meses atrás, ch3ds resolveu montar um time de Counter-strike, o eXecuRity, com o foco de conseguir uma boa line com muita humildade, seriedade e união visando os campeonatos que viriam. Com algumas tentativas frustradas em conseguir essa line, o time não se firmava, não conseguia se encontrar, foi então que a partir da disputa do qualify Liga Monkey em BH, conseguiram firmar os 5 players que se enquadravam no foco do time. Diante disso o time está treinando 3 vezes por semana na internet e nos finais de semana em lan. O eXecuRity conta com jogadores já conhecidos no cenário mineiro como fm, traffic e betow e mais duas promessas do cs, slay e mRo que tiveram uma atuação excelente no qualify da Liga Monkey em BH.
O eXecuRity vem atuando na maioria dos campeonatos em Minas Gerais, dentre estes os qualifys para ESWC e Liga Monkey, onde o time conseguiu o 4º lugar em ambos, e também pretende participar do qualify WCG em BH.

eXecuRity tem a seguinte line-up:

Reinaldo “traffic”
Roberto “betow” Mauro
Marcus “slay” Guimarães
Murilo “mRo” Puga
Ítalo “fm” Moraes

Fernando “ch3ds” Gonçalves (manager e coach)

Em uma entrevista rápida o manager ch3ds falou um pouco com nossa equipe:
ESBR: Quais são os planos do eXecuRity no decorrer do ano?
eXecuRity | ch3ds: Estamos visando uma meta para alcançar, sabemos que os resultados não vem se não for levado a sério , tenho esse time como uma família e tenho certeza que eu e os jogadores trilharemos o caminho certo em busca dos resultados positivos com bastante determinação e humildade.

ESBR: Quais são as suas expectativas para os próximos torneios, e principalmente o qualify WCG em BH?
eXecuRity | ch3ds: As expectativas são muito boas o eXecuRity está treinando muito para ter uma boa colocação no mesmo.

ESBR: A ESBR deseja ao eXecuRity uma Boa Sorte nos campeonatos que virão. Alguma consideração final?
XecuRity | ch3ds: Agradeço a ESBR em nome do eXecuRity por estar abrindo as portas do time no cenário nacional, e agradecer também a Virtualpoint lanhouse que sempre está abrindo as portas para o cs mineiro.

fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4534

Nenhum comentário:

Postar um comentário