terça-feira, 8 de julho de 2008

Final da MST: Excello vs eStro

O torneio MST (Multi Site Tournament) chega ao fim. Ele selecionou 8 sites de Starcraft e escolheu 8 times para representar cada um. Lembra um pouco o torneio da Sandlot que foi organizado pela Blizzard em 2006, só que em menor escala. É um torneio online e o formato da disputa é em 1v1, quem ganha fica e quem perde sai. E são jogados cinco partidas.

Grupo A


MYM 5:0 50Cal Light
F2F 3:2 ToT
ToT 5:0 50Cal Light
MYM 5:0 F2F
50Cal Light 3:0 F2F
ToT 3:2 MYM

Grupo B

Media 4:1 RoX
Excello 4:1 LRM
LRM 3:2 RoX
Excello 4:1 Media
Excello 5:0 RoX
LRM 5:0 Media

Final

Excello 4:1 MYM

Yoon > Ghost
Yoon > Strelok
Yoon > Gentleman
Yoon < Dinot
Iefnaij > Dinot

Os dois times finalistas ganharam cinco mouses Ktec 6500, que é o mesmo que Boxer já fez propaganda. Cinco camisetas do eStro e diário autografado do eStro. O time campeão ganha direito de jogar com os jogadores do eStro e se ganharem do time coreano levam 5 mouse pad Func 1030 autografadas e cinco DVDs do Boxer autografados.

O formato da grande final muda um pouco, para o time vencer precisa derrotar todos os cinco jogadores do time adversário.

eStro 5:1 Excello

Fancy > Chosen
Fancy > Yoon
Fancy > Iefnaij
Fancy < Nony
Melon > Nony
Melon > Oldy

Pacote com todos os replays e alguns vods do torneio podem ser encontrados na notícia original. Vários jogos foram transmitidos ao vivo.

Vale lembrar que Fancy e Melon nunca jogaram partidas televisionadas (OSL, MSL e PL) são do time B do eStro assim como Idra. O terran player Fancy disputou o PGL na china há 2 meses atrás e ficou em quinto lugar. O jogador Nony terminou em quarto lugar num dos melhores torneios onlines organizados recentemente de Bw: TeamLiquid Star League, a TSL. E Iefnaij terminou campeão do torneio derrotando Draco na final.

Mesmo escolhendo um dos times mais fortes fora da coréia, não foi possível ganhar do time B de um dos piores times de lá. Na ProLeague (liga de times), eStro luta com Ace AirForce (time dos alistados como Boxer e Foru) para saírem da última posição.

fonte: http://www.gamesphere.com.br/news/941/1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário