sexta-feira, 11 de julho de 2008

Jogador sid banido pelo sistema VAC

Bem nem esfriou a última matéria divulgando o ban que o jogador Guilherme "dat" Rossi havia levado pelo VAC Security, hoje divulgamos o jogador Sidnei "sid" Filho banido também pelo sistema anti-cheats do Steam.

Recebemos hoje algumas screenshots comprovando o uso de cheats por parte do jogador, ainda não temos maiores informações sobre este caso se é verictico ou não, cabe a comunidade acreditar ou não neste ocorrido. Caso você tenha maiores informações nos informe para que possamos deixar a comunidade informada.

Deixamos também o espaço aberto para o jogador em questão se explique o que ocorreu na verdade, pois a única explicação até o momento foi que o proprio jogador disse em um site de relacionamento que não sabia o porque de ter sido banido. Acompanhe a seguir maiores detalhes sobre o ocorrido.

Deixamos aqui o espaço para que o jogador em questão fale sobre o acontecimento:

Reservado

Screenshots:
Card do jogador
:
SteamID: STEAM_0:0:16335289

A equipe axesgaming se leva o direito de expor o acontecido para a comunidade para que você mesmo possa ter uma dedução sobre um possível cheater ou não. Lembrando sempre que a equipe axesgaming não é a favor de ninguém, apenas da justiça e de uma comunidade limpa.

fonte : http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário