quinta-feira, 3 de julho de 2008

proZaC fora da ESWC Masters



O jogador sueco Cyrus ·proZaC· Malekani está fora da ESWC Masters

O Prince of Persia, como é conhecido pela comunidade de Quake 3, teve problemas com o patrocinador do Excello, até então sua equipe, e com isso não irá mais viajar para a França.

Ele já estava inscrito no Grupo C da competição de Quake 3, junto com Paul ·czm· Nelson, Marcel ·k1llsen· Paul, John ·ZeRo4· Hill, Sander ·Vo0· Kaasjager e Hesselink ·22 Jan Vennegoor· Jan Vennegoor.

Para substituí-lo, a organização do Excello chegou a oferecer o jogador sueco Sebastian ·Spart1e· Siira, porém os organizadores da competição não acharam correto com os adversários uma mudança às vésperas dos jogos. Com isso, o grupo ficará com um jogador a menos.

Além disso, proZaC não irá participar da Final Mundial da ESWC em San Jose, pois esta era a sua última chance de se classificar, já que ele também ficou de fora da Etapa Sueca.

Sua ausência em ambos os eventos será uma grande perda, pois além de um grande jogador, ele tem um grande número de torcedores. Em 2003, ele foi chamado em cima da hora para participar da ESWC substituindo Alexei ·uNkind· Smaev e terminou entre os oito melhores, sem ter feito nenhum tipo de preparação.


proZac em uma das edições da ESWC

fonte : http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4509

Nenhum comentário:

Postar um comentário