quinta-feira, 10 de julho de 2008

Qualify Yeti Fortress anunciado



Depois do final do campeonato Desafio da Dúzia, a Federação Brasileira de Team Fortress já anunciou o qualify para a temporada de inverno, chamado de Yeti Fortress. O campeonato será divido em 2 blocos, sendo a divisão norte com os 10 melhores times até então, e a divisão sul, com os times iniciantes. Oito das dez vagas já estão preenchidas com os times que se classificaram para a segunda fase da temporada passada, restando 2 vagas que serão disputadas a partir do dia 30 de julho. Os demais times poderão disputar a divisão sul, que não terá limite de vagas. Até o momento, os times classificados na divisão norte são:

SBC
[xHCx]
Senhores
JustDiE
DMG
MAD
Drunk Dudes


Devido a incerteza do fim do time Lg, é possivel a abertura da terceira vaga para os qualifys. Confira abaixo o anúncio oficial do evento:

·Então pessoal, preparem seus clãs que começará o Qualify Yeti Fortress!
A data de início será dia 30 de julho ( daqui a 3 semanas exatas ) e o qualify está aberto a todos os clãs que queiram entrar na Divisão Norte do Campeonato.
A Divisão Norte do camp terá 10 times, dos quais, 8 já estão automaticamente classificados, que no caso, são os 8 finalistas do Desafio da Dúzia. Portanto sobram 2 vagas para os demais times disputarem. Como ainda não foi confirmada por inteira a volta da equipe Legendary Ghost, pode ser que abra uma terceira vaga.
A Divisão Sul do campeonato contará com o restante dos times, que não optaram pelo qualify da DN, ou não se classificaram durante o mesmo.
Lembrando que o Qualify, pode ter 2 jogos por semana, dependendo do número de times inscritos. As inscrições serão abertas assim que consolidarmos o novo sistema de cadastro de clãs e serão fechadas 1 semana antes do primeiro jogo, ou seja, os times tem 2 semanas pra se inscrever, portanto, NÃO DEIXEM PARA A ÚLTIMA HORA, COMECEM AGORA A SE ORGANIZAR.
Times confirmados, até o momento, para a DN:
SBC
HC
sR
DiE
DMG
MAD
d²·


Fiquem ligados na ESBR para maiores informações sobre o Yeti Fortress!

FBTF:
TF2News:

fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4535

Nenhum comentário:

Postar um comentário