segunda-feira, 14 de julho de 2008

Saiba mais sobre a equipe Nevermind

A equipe já faz parte do cenário source a um bom tempo, porém apagada para muitos. Logo que foi criada a line-up era constituída por outros jogadores diferentes desta line-up, mas que com o tempo foram abandonando o clan, conseqüentemente vieram outros players e aos poucos foram reconstruindo a equipe, que ainda hoje não é muito reconhecida pela comunidade.

De acordo com a líder da equipe Daniella "RuivinhaH³" Carvalho, todos estão treinando forte para se destacar na comunidade e assim conseguir um reconhecimento da comunidade. Acompanhe a seguir maiores detalhes e uma entrevista com Daniella "RuivinhaH³"Carvalho.

Nevermind
Daniella "RuivinhaH³" Carvalho
Pedro "Kill Frenzy" Passos
Paulo "Maldade" Augusto
Nicolas "Drakko" Nunes
Pedro "Game" Henrique
Hans "HadeS" Eduardo
Guilherme "azT" Alves
Rafael "Skyy" Lobato
Eduardo "Sin" Bessa
Silvio "Fenix" Dantas

Fale mais sobre a equipe Nevermind.

RuivinhaH³: O Fenix teve a idéia com mais um amigo, que hoje não é mais do clan, e a partir dai a idéia era juntar amigos que jogavam juntos e jogavam bem! e com isso o clan já chegou a ter por volta de 15 players! Logo que um dos líderes saiu, levou com ele vários dos players ficando alguns poucos, que decidiram se unir e não desistir do clan, convidando outros players bons e assim fazendo o que somos hoje, um clan mais de amigos que jogam bem, do que um clan profissional! amizade entre os players não falta, por isso gostamos do que fazemos, porque temos prazer de fazer devido a companhia! e assim vamos continuando a nossa caminhada, até Deus sabe onde!

Palavra do líder sobre as expectativas da equipe e o porque da volta da equipe.

RuivinhaH³: Apesar da Equipe já estar a um tempo em ação, estamos começando a entrar em campeonatos agora, e esperamos conseguir nos destacar entre vários clans bons, estamos treinando para isso, cada player tem seu ponto forte e todos em conjunto fazem um clan de sucesso, basta cada um querer... e é isso que estamos esperando do clan, Boa vontade para trabalhar e sair na frente assim que possível! O ano de 2008 tem sido um ano muito importante pro clan, estamos crescendo, estamos amadurecendo várias idéias e planos para a melhora de cada um e do clan como um todo.

Com base do treinamento do time, estão preparados para os próximos campeonatos e o que o time espera dos adversários?

RuivinhaH³: Estamos sempre que possível treinando, e tentando "casar" a line e o clan todo em geral, acredito que se todos estiverem dispostos a ganhar estamos com certeza preparados pro que der é vier, perder faz parte, ganhar é lucro =] Esperamos que eles façam de tudo para ganhar, que possam dar o melhor de si para jogar contra a equipe!

Fale um pouco de cada um dos players da equipe.

RuivinhaH³: Organizadora do clan, sempre colocando em campeonatos, joga de assault, alp é só pra quebra o galho.
Drakko: Uma otima skill de alp, um assault exemplar do clan, nervosinho e adora chingar.
HadeS: Assault, Tatical, ótima skill, digo que é o mais calado!
Fenix: Ótimo Alp, é o mais loquinho, joga cantando, diverte o clan.
Game: chingador oficial do clan só perde pro Drakko, um assault bom.
Skyy: um ótimo player de Assault, conversador, é o mascote do clan.
Kill: Skill monstruosa de ak.
Maldade: um dos Alps do clan, ótimo de assault,sempre de bom humor divertindo todos.
$in: Um dos melhores assaults do clan.
azT: inteligente, tem muita skill, é o capitão, ta sempre passando táticas, um bom alp e assault, mais, calmo e concentrado.

Uma frase!

RuivinhaH³: "Sem Luta, não há Vitória!"


fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário