segunda-feira, 7 de julho de 2008

SILENCE apresenta 4 novos jogadores



Descontente com o resultado obtido no qualify para a Liga Monkey, a equipe do Silence decidiu mudar radicalmente, mantendo apenas o jogador furtad0 na line-up.

Três jogadores do xTz foram convidados para a equipe: slot, moinah (ex-bruL) e markinho (ex-more4). Para fechar a equipe, foi chamado o jogador Fly, ex-jogador do SOLDATS, para assumir a função de capitão e awp da equipe.

SILENCE
furtado
Fly (c)
Markinho
Moinah
Slot

phigo (coach)
Juve (manager)
Anderson (manager)

Confira uma entrevista feita rapidamente com o novo capitão da equipe, o jogador Fly:

ESBR: Qual o motivo dessa mudança no silence?
SILENCE! Fly: A organização não estava contente com o último resultado e as formas de treino, acreditando que alguns deles já não estivessem com motivação suficiente para continuar em uma equipe que deseja figurar entre as principais do cenário nacional. Nós talvez sejamos menos conhecidos do que eles, mas pretendemos mostrar nosso valor.

ESBR: Quais as formas e o horário dos treinos?
SILENCE! Fly: O SILENCE já está classificado para a Brasil Cup e estamos treinando via internet para o evento. Não temos horários definidos ainda, está sendo de acordo com a disponibilidade do grupo.

ESBR: Alguma consideração final?
SILENCE! Fly: Gostaria de agradecer a organização do SILENCE que está nos dando um apoio como poucos e iremos aproveitar a oportunidade. Dizer que está sendo uma honra jogar ao lado desse pessoal. Para aqueles que gostavam de ver o espírito raçudo no SOLDATS, vão continuar vendo neste time. Agradecer também ao Phigo que vai nos ajudar a fazer a diferença. VAMO SILENCE VAMOOOO!

fonte : http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4519

Nenhum comentário:

Postar um comentário