sábado, 5 de julho de 2008

SteelSeries e Fnatic anunciam parceria



A SteelSeries, fabricante de equipamentos periféricos direcionados ao público gamer e a organização gaming Fnatic acabam de anunciar uma parceria fantástica, que não se limita apenas ao típico patrocínio e fornecimento de equipamentos; vai bem além.

Ambos estarão juntos, estudando, produzindo e testando novos equipamentos que usaram a tecnologia à favor dos resultados ingame. Uma união de know-how das organizações foi o que motivou o projeto. A SteelSeries é líder de mercado, e agora, com essa parceria ela acaba de se tornar parceira de nada menos que das 10 melhores equipes de Counter-Strike 1.6 do planeta e de todos os membros do G7.

·Somente trabalhando com os melhores jogadores nós podemos criar produtos que atualmente reduzem o tempo de resposta - que é a única coisa que importa para um jogador profissional hoje em dia·, disse Kim Rom, vice-presidente mundial da SteelSeries.

·Quando o Fnatic procurou a SteelSeries e fez a proposta de trabalharmos juntos, isso nos trouxe uma idéia de trabalho em equipe totalmente nova. Também trabalhamos com SK-Gaming, Meet Your Makers, mousesports, Made in Brazil e wNv Gaming e agora com o Fnatic temos ao nosso lado as melhores e maiores organizações gaming no mundo·. Completou Kim.

Veja a notícia na íntegra no site da SteelSeries (Em inglês):

Fnatic.com:

fonte : http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4515

Nenhum comentário:

Postar um comentário