domingo, 3 de agosto de 2008

Acaba de ser inaugurado a Rarecast

Após a divulgação da BuGNET, uma TV On-line (web streaming) destinada ao público gamer, onde nela ocorrem transmissões ao vivo de eventos de e-sports e feiras de games, agora é a vez da Rarecast que é o primeiro Podcast nacional voltado para o Esporte Eletrônico. O programa é apresentado por pessoas influentes na comunidade, seguindo uma fórmula parecida com a das mesas-redondas de futebol.

Hoje a Rarecast conta com seis colaboradores, Gustavo “Made_” Angelo, Alex “DrZx” Bueno, Daniel “own1e” Mello, Herom “M&Ms” Felipe, Natanael “Pclloh” Rabelo e Leonardo “Dutra” Costa, onde cada um é repsonsavel por um deteminada pauta em seus cast's.

Esta semana foi divulgado a edição piloto do RareCast. No primeiro programa M&Ms, Pclloh e own1e lideraram a discussão, depois disso, várias pessoas se propuseram a ajudar, muitas mandando pautas e algumas das que se manifestaram até farão parte das gravações. Membros notáveis na comunidade como made e DuReZx se propuseram a participar das gravações da edição de estréia “oficial” do programa.

Nessa edição vocês ouvem
Review da GameGune 2008
Pressão e nervosismo durante as competições

Tema central
Reunir a comunidade em um só local fere o ego de muito gente? Vale a pena ficar espalhado em vários fóruns/sites menores?!

Caso você tenha alguma idéia para alguma pauta para o Rarecast basta entrar em contato com os organizadores e opinar, atravez do site www.rarecast.com.br. Acompanhe a seguir as pautas divulgadas nesta primeira edição.

fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário