terça-feira, 26 de agosto de 2008

aiMuse anuncia dois times



As meninas do aiMuse resolvem expandir seus horizontes. Esse que era um time de internet, agora passa a ter também representantes em dois estados diferentes para competir em campeonatos em LAN.

Formando a line do estado de São Paulo, contando com jogadoras que já tiveram passagem por grandes times do cenário feminino mundial, como Lua, que já atuou pelo extinto Menace, uma das destaques dessa equipe é a jogadora nahh, que está atuando para o Nasty na ESWC 2008. Completando a line, mas não menos importante, as jogadoras shAy, juliana e tatay.

E em Santa Catarina, forma-se a line baseada em um extinto time, o Dream.girls, essa base formada pelas jogadoras Santininha, Sweet e Rafinha, resolve substituir duas garotas e com isso também fazem a troca da tag. Para os lugares de Ryoko e Isa, são chamadas Mrna e Cissa.

Ambos os times irão participar da WCG Feminina, que irá acontecer na Faculdade UNICSUL, Campus Anália Franco em Sao Paulo, em paralelo com a WCG Brasil, nos dias 13 e 14 de setembro.

As lines ficaram assim:

aiMuse.SP:

aiMuse.sp shAy
aiMuse.sp tatay (c)
aiMuse.sp Nahh
aiMuse.sp Lua
aiMuse.sp juliana

aiMuse.SC:

aiMuse.sc santininha (c)
aiMuse.sc Sweet
aiMuse.sc Cissa
aiMuse.sc Rafinha
aiMuse.sc Mrna

A organização da aiMuse ainda conta com uma line que participa de campeonatos apenas na internet, e essa line é a seguinte:

aiMuse.NET

aiMuse th4 (c)
aiMuse mimi
aiMuse mil4
aiMuse PanN
aiMuse jeh$
aiMuse name
aiMuse gAlished (away)

Site do time:
Comunidade no orkut:
Canal: #aiMuse @ Quakenet.org

fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4631

Nenhum comentário:

Postar um comentário