quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Algumas frases ditas pelos canais de irc da vida!

16:31… piu-piu: TREINO não temos server , mais damos balas milagrosas , maximo de rounds que jogamos é 6 porque depois tem exec

20:23… forever^ever: SOCORO COMO PEGO UMA MINA DA MINHA CLASE? ME AJUDEM GORDINHUS FDPS!

18:45… johnny`: CADE OS GORDINHOS DA COXA GRUDADA COM SERVER ?


15:31… eLeNICiO: ae galera
15:32… eLeNICiO: mibr ta joganu nas olimpiadas ?
15:32… Sonic189: nossa que engraçado


18:07… Lyscanh: mibr|chataum mentira cara.. vc fica olhando o canal o tempo todo, qnd vc vê um JOGO DA VELHA vc digita /kb nick do sujeito
18:07… Lyscanh: nada pra fazer ai ne?
18:07… @mibr|chataum: kraka
18:07… @mibr|chataum: HOEHOEA

18:11… CC-firezinH: o cogu eh o melhor ele viu o policial na rua e falo
18:11… CC-firezinH: carai veiii o ct ja puxo colt e eu to de eco
18:11… CC-firezinH: e ele saiu correndo no meio da rua

18:49… POLICIA: treino ??? sem serve, se a gente perder damos as nossas steans

20:56… micu: Ti aMu Ti aMu Ti aMu ... MaiX VoXe Não Mi Dá BoLa ... PoR iSSu Vou Me aFoGaR ... NuM CoPo Di CoCa-CoLa !!!

21:07… camp: completo ate foto de familiaa xD

11:00… NATIONAL`dark: @NATIONAL da aquela ajuda marota (VAGAS PARA NEGOS COM HIST E SKILL)

11:12… now: NGM QUER DAR PATRO PRO MEU CLAN N? JOGAMOS HARD :D pVT!

14:55… [gp]: VENHAM JOGAR COM OS ALIMENTOS ASSASSINOS, TEMOS SV! GO PVT

10:17… profecY`FsK: @profecy entrem la e vejao nossos 4 server pra vcs joga qnd quise

10:27… sou newba, quero time, faço teste, não pago server, tenho historico de clans cheaters.PVT-me, grato

09:43… overHEAD`dgr: @dgr VAGAS ON! SÓ RECRUTAMOS COM AUTH!!
09:44… magao`rcX: ala
09:44… magao`rcX: tem auth entro no time
09:44… magao`rcX: eaUsauhshuhshusahusahuasHU

13:20… blzn`rcX: [09:33:05] Izabela Nardoni diz : Rushei JANELAO! x)

16:06… lucas\: treino não temos server ! meu time realmente reina aqui no belemzinho do Pará , não tenha medo o recebimento é balas de festim

Um comentário:

  1. AUHAUHuaHuaHuaHua, excelente trabalho, pena que eu ja vi algumas coisas que realmente me chocou, e nao foi falado ai..
    mais todo dia alguma coisa inusitada aparece hahaha, abraço.

    by: NTP|mrk-z

    ResponderExcluir