terça-feira, 26 de agosto de 2008

CPL adquirida por um grupo de investimento



Depois de anunciar em Março que a CPL estava fechando as portas, a liga anunciou que foi adquirida por um grupo de investimento, onde serão divulgadas mais informações a partir do fim do mês de Setembro. Vejam um trecho tirado da noticia no site da CPL:

”Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos e Dallas, Texas, EUA – New World.com, Inc., industria líder no ramo de entretenimento nos EUA anunciou que a Cyberathlete Professional League® (CPL) foi adquirida por um grupo de investimento com sede nos Emirados Árabes Unidos.”

Ângela Summers, assessora de imprensa do grupo, disse:
“Nós estamos planejando formar uma nova empresa que poderá chamar “CPL, LLC” e terá sua sede nos Emirados Árabes Unidos. A nova empresa irá organizar campeonatos de videogame por todo o mundo.”

Para quem não sabe, a CPL foi fundada em Junho de 1997, e foi a pioneira em torneios profissionais de videogame e em mais de 10 anos organizou 60 torneios internacionais, 600 qualifys internacionais e mais de 3 milhões de dólares em prêmios. Ela começou como um pequeno torneio em uma lanhouse em Dallas, Texas, a partir daí começaram as competições internacionais em todos os 5 continentes.

fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4632

Nenhum comentário:

Postar um comentário