domingo, 10 de agosto de 2008

DMD e Dominator finalizados!

Olá pessoal, com um atraso considerável, anunciamos aqui o fim dos campeonatos Desafio da Meia Dúzia e o Dominator Brasil, 1ª edição. O primeiro, organizado por Scharfek e Murd3rz, contou com a participação de 8 clans, sendo eles: [KQ], HrTm, deadR, zer0, SqS, STP, PwG, e TiT. O segundo foi um campeonato 4fun organizado por Saico, mais ou menos no esquema de amigo secreto onde o objetivo é dominar seu alvo, para aí dominar o alvo do seu alvo e assim sucessivamente, até sobrar apenas 1, o verdadeiro “dominator”! O Saico já anunciou que haverá uma 2ª edição e quem quiser participar, as infos devem ser liberadas em breve no fórum!

Voltando ao Desafio da Meia Dúzia (o qual não contou com a presença dos times que se classificaram para a 2ª fase do DD), segue a classificação final:

1º- KQ
2º- SqS
3º- HrTm
4º- deadR
5º- PwG
6º- zer0
7º- TiT
8º - STP

A grande final foi feita entre os clans [KQ] e SqS, em três mapas: cp_badlands (KQ 4×2 SqS); cp_well (SqS 4 x 2 KQ) e cp_dustbowl (KQ 1×0 SqS ‘12×12 com stopwatch para o KQ no 2º set’)

lineups:

KQ: Saico, chrysler, PERERECA, Roger.King, Bart, StorM

SqS: Jr, Spdio, BaRbArO, E.T.E.R.N.O., Pimpao, Loquinho

Destaque para a organização do Campeonato que foi muito boa! E parabéns ao KQ!

Voltando agora ao Dominator, o campeonato teve a participação de aproximadamente 40 players, sendo que cada um recebeu um alvo para dominar, fosse em servidor público, mix’s ou cf’s. A cada eliminação, o alvo do eliminado passava a ser o alvo do eliminador, até que sobraram apenas três participantes, sendo eles: [xHCx] XUXU, SqS.BaRbArO e d².coveiro. Assim, com apenas três remanescentes, ficou muito fácil saber quem estava tentando dominar o outro. Desta forma, nesta última quinta-feira foi organizada uma “final” entre os três, no mapa duel_duel2, com FF ligado, mais ou menos num modo “free for all”. E jogando de scout, XUXU dominou os seus dois adversários e se tornou no Ultimate Dominator brasileiro! Sagrou-se também “artilheiro” do campeonato, com sete dominations no total. Parabéns XUXU!

fonte: http://www.teamfortress.com.br/news/?p=52

Nenhum comentário:

Postar um comentário