domingo, 3 de agosto de 2008

Entrevista com opacoo da equipe neX-impetus

A equipe neX-impetus já teve line.up no Counter-Strike:Source, mas acabou não dando muito certo. Após um tempo de inatividade a equipe resolveu voltar a ativa e agora a line passa por uma reformulação além de passar a disputar campeonatos em lan-house e na on-line. De acordo com o líder da equipe todos estão empenhados e todos pretendem seguir os mesmos caminhos das outra divisões: BF2 e CoD4.

A equipe que anteriormente chamava eMind já estava em atividade em campeonatos em lan-house, onde depois de dois campeonatos foi decidido que seria feio uma reformulação na equipe, com a permanência do player rik e wagg e a inclusão dos players opaco, zekke, gui, dark e zakk. Acompanhe a seguir uma entrevista com Caio "opacoo" Bassildo falando um pouco mais sobre a equipe.

neX-impetus
Wagner "wagg" Luis
Henrique "rik" Prado
Rafael "zakk" Fernandes
Caio "opacoo" Bassildo
Gil "zekke" Menezes
Guilherme "gu1ZON" Ferreira
Paulo "dark" Vinicius

Quais as expectativas da equipe.

opacoo: O time esta ficando muito confiante e estamos treinando forte todos os dias. Há uma boa expectativa para o próximo campeonato de “lan” que participarmos. Estamos treinando para ser campeão, pode não ser no primeiro afinal há time com muito mais experiência mas chegaremos lá com certeza.

Com base do treinamento do time, estão preparados?

opacoo: Acho q estamos preparados para fazer um bom campeonato, pois a equipe ja vem treinando duro a algum tempo e estamos com um ótimo Team Play

O que o time espera dos adversários do próximo campeonato?

opacoo: Esperamos muita disputa. Quem acompanha os campeonatos vê que sempre tem um time surpreendendo e estes times vem treinando forte como nós

Quais os planos da equipe para o resto do ano?

opacoo: Esperamos entrar nos campeonatos tanto de Lan quanto de Net, para disputar uma boa colocação entre as equipes

Que times e jogadores você destacaria no cenário nacional? E as revelações?

opacoo: Eu acho que eles irão se destacar no próprio neX-i, e acredito que o nosso clan não será um clan apenas passageiro no CSS. E quanto a revelação, humm acreditamos muito no player "rik" pois a maioria da galera já é rodada no CSS,e quanto a revelação, eu acredito no player "rik" pois ele tem um skill absurda.

Qual o jogador mais completo da sua equipe?

opacoo: Acredito que no momento o jogador mais completo da nossa equipe seja o "zakk" pois ele tem muita noção de jogo e também tem muita skill.

Fale um pouco de seus companheiros de equipe.

opacoo: alp do time.
wagg: player muito inteligente, bom tanto na alp quanto na assalt
rik: um player que costuma decidir os rounds, uma das melhores assalt do time
zakk: excelente alp e muito bom também na assalt, um dos melhores players do time, que tem como qualidade a tranqüilidade
dark: é o cara q diverte a galerinha, excelente assalt e muita noção de jogo
gui: é o tático da nossa equipe, moleque que manja muito de tática e é muito dedicado, sem contar que é excelente assalt
zekke: joga leve, o moleque consegue nos divertir e "ona"r ao mesmo tempo e joga muito de alp e de assalt também.

Fale um pouco sobre a sua história de jogador de Counter-Strike. Como e quando tudo começou para você?

opacoo: Bom comecei jogar CSS em uma equipe chamada great! e lá fiz ótimos amigos, depois disso fui para um clan 4FUN chamado elite™ um dos melhores clan onde joguei, e acabei saindo do elite e montando um clan chamado xN - xoraNÃO um clan q acabou não dando certo por muitas falhas pessoais dos players, depois disto montei o GFX que disputou a monkey e lá conheci o player (eternit/wagg) que acabou me recrutando para a equipe emind, que com uma ótima parceria acabou virando neX-i.

Qual foi a competição mais marcante para você e sua equipe?

opacoo: pra min com certeza foi a Liga Monkey pois lá fiz ótimas amizades e acabei tendo como destino a equipe emind que acabou c tornando neX-i, aonde eu me encontro no momento muito satisfeito.


fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário