quarta-feira, 13 de agosto de 2008

EoX surge no Nordeste



Surge uma nova equipe no Ceará. O EoX (Engole o Xôro) conta com jogadores que tiveram passagens por algumas das melhores equipes da região.

Entre os jogadores estão: Tiago ·n0ite· Alencar, que já passou pelo gameSkills; Thiago ·Slip· Vasconcelos, Ruan ·henri· Henrique e Lucas ·toperao· Mutti que passaram pelo gameSkills.ce e também makemeSick; E por último, mas não menos importante, Valentim ·mcl· Júnior, outro jogador do EoX que também já defendeu o gS.ce.

Slip falou com o ESBR sobre o time e suas expectativas:

ESBR: Como anda o cenário no Ceará?
EoX - Slip: Bem, está meio fraco, todos nós sabemos disso, mas não visamos jogar somente aqui no Ceará; queremos ir além: grandes campeonatos (WCG e ESWC) e principalmente ter oportunidade de jogar com times maiores.

ESBR: Quais as metas do time e até onde vai a vontade de vocês?
EoX - Slip: Bom, nossa vontade de jogar é muito grande, muito mesmo. Vamos começar nossa rotina de treinos á partir do dia 25, 26. Mesmo dia que o henri chega de viagem. Vamos treinar todos os finais de semana e durante a semana treinos só na internet mesmo. Estamos visando campeonato que vai rolar em Teresina, na Diginet, dias 16 e 17 de Agosto. Como nossa meta é jogar grandes torneios como WCG e ESWC, vamos treinar pra conseguir isso o mais rápido possível.

ESBR: No Ceará as equipes costumam mudar a lineup constantemente. Vocês esperam mantê-la?
EoX - Slip: Bem, esperamos que sim. Realmente, as lines mudam muito mesmo, mas acho que vamos conseguir sim. Nós cinco somos muito amigos e já jogava-mos com essa line na net só pra brincar mesmo, até que conversei com o n0ite esses dias e ele tocou no assunto de formar esse novo time.

O ESBR deseja sucesso e toda sorte possível ao EoX.

Lineup:

Ruan ·henri· Henrique
Valentim ·mcl· Júnior
Tiago ·n0ite· Alencar
Thiago ·Slip· Vasconcelos
Lucas ·toperao· Mutti

Canal no IRC:

#EoX.br (QuakeNet)

Créditos da matéria para Felipe ·tsK· Martins.

fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4599

Nenhum comentário:

Postar um comentário