sexta-feira, 22 de agosto de 2008

ESWC 2008 - Preview dos times



Vai começar nesta Segunda-Feira, dia 25 de Agosto, uma das maiores competições do mundo: a Electronic Sports World Cup 2008. Diferente das edições anteriores, que foram realizadas na França, a competição este ano será em São Jose, Califórnia, nos Estados Unidos.

Serão realizadas competições de Counter-Strike 1.6 (Masculino e Feminino), Quake 3, WarCraft 3, TrackMania e DoTa. Ainda não foram divulgados os canais para Scorebot e os IPs dos HLTVs.

Infelizmente, na competição de CS 1.6 não terá a equipe brasileira Hard Division, que se classificou com a segunda colocação na Etapa Nacional, mas que não teve condições de viajar. Mais uma vez, o único representante nesta modalidade será o MiBR.

Counter-Strike 1.6 Masculino

Premiação

1. $40,000
2. $25,000
3. $14,000

Após algum tempo longe da ESBR, o Preview das principais competições está de volta! Sabemos que é difícil apontar favoritos, mas segue abaixo a nossa análise:

--------------------------------------------------------------------------

[Grupo A]



MeetYourMakers
Lineup: Luq, Kuben, Neo, Loord e Taz
Canal: #mym @ Quakenet
Site: www.mymym.com –

Os players do MYM que ano passado foram os campeões atuando pela tag PGS , este ano também conseguiram mais um título de grande expressão mundial, a Dreamhack Summer 2008 .

O time que conta com um teamplay incrível, vem mais uma vez como favorito para este torneio.

Fique de olho: Neo
Não há comentários para este jogador. “Simplesmente” completo, pois sabe jogar com todas as armas. A skill deste jogador aumenta principalmente quando ele “forma” a dupla com Luq

Outras equipes do grupo: Nice One, Team 34 e pro100 (Virtus.pro)

--------------------------------------------------------------------------

[Grupo B]



Made in Brazil
Lineup: Bit, Ton, Cky, Btt e Lance
Canal: #mibr @ Quakenet
Site: www.mibr.com –

Meio desacreditado pelos brasileiros, este MiBR vai para a ESWC como um dos favoritos, pois conquistou a GameGune 2008 em cima dos alemães do mousesports.

Nesta primeira fase, o time brasileiro parece que não terá muitos problemas para se classificar, pois caiu em um grupo relativamente fácil, com os ingleses do Dignitas, onde os brazucas venceram por [16 x 12].

O time vem jogando há muito tempo junto, já que faziam parte do incrível time brasileiro GC. Bit como um dos mais experientes da lineup atual, tem como objetivo além de elevar a moral da equipe dentro do torneio, também de passar as táticas, já que é o atual capitão desta formação.

Fique de olho: Ton
Atravessando uma grande fase com sua awp, Ton além de ser calmo, tem uma skill impressionante, fazendo dele um dos melhores snipers do mundo.

Outras equipes do grupo: Dignitas, Millenium, Mindless e Xuxan

--------------------------------------------------------------------------

[Grupo C]



mousesports
Lineup: Tixo, Kapio, Cyx, gore e Gob
Canal: #mousesports @ Quakenet
Site: www.mousesports.com –

Inovando nas táticas, mouz como é conhecido, não está tendo um bom ano. O time perdeu a GameGune 2008 para os brasileiros do MiBR após ganhar o primeiro mapa. Por outro lado, o time recuperou a hegemonia no país Alemão, após ser ofuscado por muito tempo pelo rival aTTax.

Mouz que ganhou a Intel® Extreme Masters 2 deste ano , aparece como um dos grandes do mundo.

Com um jogo “agressivo” e mesmo após de ter mudado sua base, o time não perdeu seu foco e sempre continua entre os melhores nos campeonatos.

Fique de olho: Kapio
Considerado por muitos um dos melhores do mundo e o melhor player da Alemanha, Kapio também é o capitão do time. Ele foi eleito em 2007 um dos melhores players do mundo pela GGL e também de outros veículos de mídia.

Outras equipes do grupo: LowLandLions, Winners e qTp

--------------------------------------------------------------------------

[Grupo D]



mTw
Lineup: ave, mJe, zonic, Sunde e Whimp
Canal: #mtw @ Quakenet
Site: www.mymTw.com –

Dentre todos os times “tops” do mundo, esse é o que mais se destaca. Vencedor da última KODE5 e também da ESWC Masters ambas vencendo o até então imbatível Fnatic, o time vem com força máxima para está disputa.

Após o anúncio da inatividade de Brian “hpx” Christensen que como todos nós sabemos que não foi muito bem assim, o time ganhou muita força com a entrada de Jonas “whiMp” Svendsen na lineup. Podemos esperar que esta equipe brigue diretamente pelo título.

Fique de olho: Sunde
Com a saída de hpx do plantel da equipe, Sunde cresceu muito de produção, acertando em média 90% dos tiros que dá com sua awp. Jogador que tem muita calma, podemos dizer que é à alma do time.

Outras equipes do grupo: Frag eXecutors, Motus, Assassin List e Lybia CS

--------------------------------------------------------------------------

[Grupo E]



Fnatic
Lineup: cArn, dsn, ins, f0rest e Archi
Canal: #fnatic @ Quakenet
Site: www.fnatic.com –

Este time dispensa comentários. O time está junto há muito tempo com a mesma lineup, conseqüentemente conseguindo um maior “teamplay” dentre os outros principais candidatos ao título. O time vem permanecendo sempre entre os 5 melhores de todos os campeonatos disputados.

Com toda a experiência de dsn que se mantém na equipe de Counter-Strike 1.6 desde 2004, á equipe não deve ter muitas dificuldades para ficar em primeiro no seu grupo, Fnatic terá pela frente equipes de nível não muito alto, com exceção do Team Alternate. Com certeza o fnatic vem com a força e garra para serem top1 da ESWC.

Fique de olho: f0rest
Considerado o melhor player do mundo pela mídia do meio. f0rest que tem uma mira invejável por muitos, unido ao teamplay da equipe irá trazer bons resultados para o fnatic neste campeonato.

-----



Alternate
Lineup: Approx, Chef-Koch , Pan , Moon e Roman R.
Canal: #attax @ Quakenet
Site: www.team-alternate.de –

Após a ESWC 2006 onde o time alemão terminou em terceiro lugar no campeonato, o status da equipe cresceu mundialmente. O time provou definitivamente na WSVG Intel Summer Championship 2006 nos EUA que chegou para ficar entre os tops mundiais.
Os alemães conseguiram a vaga para está ESWC 2008 perdendo dois mapas super disputados contra o grande rival mouz .

Apesar de o time alemão não ter recebido high seed, eles correm por fora e podem surpreender, à prova disso é a experiente lineup que eles possuem.

Fique de olho: Roman R.
Um dos melhores jogadores do mundo a um bom tempo, este jogador dispensa comentários, já que é um dos mais experientes do time. Já atuou pelo grande rival mousesports e veio para o Alternate com status de estrela. Fiquem de olho também no jogo de AK/COLT deste player.

Outras equipes do grupo: Vatos Locos, Incredibles e Speeder

--------------------------------------------------------------------------

[Grupo F]



emuLate
Lineup: MaT, mSx, HaRts, R!Go- e ioRek
Canal: #emulate @ Quakenet
Site: www.eml-Gaming.com –

O emuLate, atual 8º colocado do Ranking do G7Teams, entra nesta edição da ESWC como um dos nomes fortes para a briga pelas primeiras colocações. Se classificaram facilmente na Etapa Francesa, de forma invicta, batendo facilmente o Millenium na Grande Final por 16-6 .

Fique de olho: ioRek
O player mais calmo do time, ótimo AK/COLT e também sabe jogar muito bem de awp, vale a pena assisti-lo.

-----



roccat
Lineup: contE, tihOp, plastE, naSu, ruuit
Canal: #team-roccat @ Quakenet
Site: www.roccat.org –

O Roccat vem crescendo de forma surpreendente nos últimos anos. Já usou diversas tags, mas com esta base, terminou na 4ª colocação da ESWC Masters e na 5ª-8ª da KODE5, ambas este ano.

Conquistou a Etapa Filandesa da ESWC de forma invicta e convincente, e com certeza deve mais uma vez terminar entre os cinco primeiros colocados.

Fique de olho: ruuit
Há muito tempo este player vem se destacando na equipe, deste o ano passado na ESWC 2007 onde ele provou ter uma grande skill com todas ás armas.

Outras equipes do grupo: Evil Geniuses e Make it Happen

--------------------------------------------------------------------------

[Grupo G]



wNv.cn
Lineup: Alex, Sakula, Savage, Bigun e Kingz
Canal: N/A
Site: www.wnv-gaming.com –

Após vencer o torneio WSVG China 2007 em cima do Fnatic , o time ficou meio com um “jejum” de títulos de maior expressão este ano, vencendo apenas os torneios em seu país.

Mais o time figura entre os principais do mundo desde quando foi campeão da WEG 3, com isso conseguiu diversos patrocinadores e tornou-se membro do g7.

Fique de olho: Bigun
Nas seletivas chinesas para a WCG, este player nos proporcionou um espetáculo fazendo jogadas incríveis de AK/COLT. Fiquem de olho também na calma deste jogador.

-----



SK-Gaming
Lineup: Tentpole, walle, allen, Spawn e robban
Canal: #sk @ Quakenet
Site: www.sk-gaming.com –

Há muitos anos no cenário mundial como uma das equipes tops, spawn e CIA, vem para está ESWC como favoritos por muitos. Já que o time venceu à DreamHack Arctic Open 2008 , batendo na final os brasileiros do MiBR.

O time que em 2007 não disputou a ESWC promete brigar diretamente pelo título com ás demais equipes tops mundiais.
Walle e Tentpole disputaram o evento em 2007 pelo NiP, mais não foram tão bem como esperado e logo em seguida se transferiram para o SK.

Fique de olho: Spawn
Considerado um jogador completo, spawn figura entre os melhores em qualquer arma. O player mostra-se empolgado para está ESWC, além do mais, ele ainda teve seu movie lançado há pouco tempo, e que obteve uma nota 9 pela equipe ESBR. Vale a pena assisti-lo jogar.

Outras equipes do grupo: Mafia of Brothers e Defining Stars

--------------------------------------------------------------------------

[Grupo H]



e-STRO
Lineup: Bail, Solo, Hee, Termi e Ari
Canal: N/A
Site: N/A

Faz muito tempo que o time koreano vem se destacando no cenário mundial de Counter-Strike. O melhor time da Coréia do Sul possui em sua lineup players com alto nível de skill, isso faz do time um dos melhores do mundo.
O time perdeu um pouco de teamplay com á saída de miffy , mas após muito tempo de treino e campeonatos de menor expressão, o time ganhou forças e vem para brigar por um top3 neste campeonato.

Fique de olho: Solo
O melhor jogador do país asiático continua infernizando a vida de seus adversários com sua AK.

Outras equipes do grupo: x3o, n!faculty e Punto.cl

--------------------------------------------------------------------------

Boa sorte aos brasileiros!

Grupos anunciados:
ESWC:

fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4624

2 comentários:

  1. Cara a mibr Tem Muitas chançes Mais vai ser Muito dificil Bater com A fnatic
    O f0rest Joga di mais o cara e perfeitoO com todas as armas
    Brasil tem q estar muito preparado porq vai ter o SK PgS e Muito mais
    apesar de ser fã da PgS SK e Fnatic
    estou torcendoO pro meu brasilL ;D
    vamu lá brasil
    pena q o Cogu naum esta No time o cara e Um dos melhores alp do MundoO mais Tudo beim vamu q vamu Brasil mibr | Ton
    melhor do time na minha opiniãoO o cara é Best alp tambeiim =D
    mais vlw BrasiiiiL vamu q vamuu

    ResponderExcluir
  2. quem é o melhor jogador do mundo no ano de 2008 ?

    ResponderExcluir