terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fone Microsoft LifeChat LX-3000 USB, um fone que melhora o seu FPS!


Apenas: R$91,80


Apresentamos o Fone Microsoft LifeChat LX-3000 USB, ele melhora consideravelmente o seu FPS no jogo, pois o mesmo possui placa de som embutida, o que evita que o processador e a placa mãe tenham que processar o áudio, liberando assim uma melhor performance para o pc.

Como se não bastasse isso, ele ainda possui 02 anos de garantia!

Confirma alguns comentários de quem já comprou :

sem duvida um dos melhores fones do mercado , jogo cs e estou contente com ele , recomendo =D - felipe em 2008-08-08

nossa muito bom de verdade, eu ja uso esse fone há 1 ano e estou muito feliz com ele, eu jogo cs e acredito que seja um dos melhores fones. - hl em 2008-07-18

ótimo fone :) - hav em 2008-05-29


Muito bom, sons bem nitidos, graves fortes. Só achei o agudo dele meio fraco... Pra cs ele é exelene :) - Henrique em 2008-05-09


Mtu Show esse fone eu tenho e recomendo ^^ nota 10 tu na b2 escuta o cara na b1 rhuhus - Yago em 2008-04-05

Show de bola som incrivel, super confortavel eu recomendo! - Tnh em 2008-04-01


Um ótimo fone. Um som Impressionante. parece não ter um som tão bom como tem. Você liga uma musica e Tremeee Tudoo!! hehehe.. Realmente muitoo Bom, Recomendo principalmente para quem joga cs ! - Daniel Pazotto em 2008-03-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário