domingo, 3 de agosto de 2008

IHBR esta de volta.

Depois de idas e voltas, e até mesmo uma passagem pela gameSphere, a IHBR está de volta. Com seu objetivo inicial preservado e em um momento muito importante pro DotA nacional, a ida de um time brasileiro pra final da ESWC, campeonato inédito na comunidade de DotA internacional, a IHBR promete ser um ótimo treino tanto para o Fearz quanto para os demais membros da liga . Confira o pronunciamento do atual head admin da liga:


OPA Galera beleza??

A IHBR criada pelo Luis Gustavo (Spacegh0st) foi uma liga dedicada ao Dota competitivo com uma unica proposta, Evolução

Como a maioria de vocês devem saber muitos players se desenvolveram desde então, inclusive eu mesmo.

Devido a chegada da ESWC e não termos lugares competitivos para treinarmos o Dota brasileiro recentemente eu resolvi voltar com a antiga IHBR, o mesmo bot criado por spacegh0st porem editado por Marco Tulio (Ganso) que teve sua participação e ajuda nisso também, Obrigado Marco.

Eu gostaria de pedir com toda a humildade possivel a todos os players old schools e high skilled do Brasil que voltem a jogar na IHBR nesse temporada pre-ESWC para que possamos juntos, com a ajuda de todos os pros reunidos e treinando para a IHBR conseguirmos um resultado aceitavel lá fora.

O cadastro da galera continua o mesmo, Todos que possuiam vouch nas IHBRs passadas ainda tem sobre a mesma senha, quaisquer duvida me comunica no MIRC no canal #den se não lembrar a senha

Se você foi player de IHBRs passadas porem não tem seu cadastro efetuado me comunique também para eu avaliar sua situação

Não havera Vouchs no momento, Quem não tiver cadastro não terá a oportunidade de participar desta IHBR no momento

Meu objetivo é manter +- 50 players ativos e bons no canal, Espero que com a cooperação de todos isto será possivel

Para acessar a liga você devera entrar no servidor da Quakenet como sempre e digitar /q ihbr-bot .login nick senha

A versão utilizada será 6.53 (versão stable)


Conto com a cooperação de vocês
See ya in the game.
Att,
Gabriel.



Desejamos boa sorte ao time Fearz, representante do Brasil na ESWC Finals, e a liga nessa nova fase.

fonte: http://www.gamesphere.com.br/news/1017/1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário