domingo, 31 de agosto de 2008

mcfly entra para a equipe cnb.gaming

A equipe cnb.gaming acaba de divulgar em seu website a sua nona line.up para os proximos campeonatos. A mudança ficou por conta da entrada do jogador Bruno "mcfly" Bertocco. Acompanhe a seguir uma breve entrevista sobre a entrada na equipe cnb.

cnb.gaming
Vitor "b1n" Ugo
Raphael "cogu" Camargo
Cleber "fuzi" Fonseca
Caio "zqk" Fonseca
Bruno “mcfly” Bertocco
Guilherme “panssa” Gênova

Comente sobre sua entrada para o cnb.gaming.

mcfly: Então, depois do fim do SOLDATS decidi ficar um tempo inativo do CSS e migrar pro DoD: Source junto com outro ex-integrante do time (xaz) e fiquei lá por volta de 1 mês aproximadamente. Depois cansei do jogo e voltei a jogar fakes no CSS com o zqk. Foi aí que soubemos do Bootcamp que iria ser realizado na o2 e resolvemos treinar um pouco mais a sério, pois, aparentemente, seria a última vez que iriamos jogar juntos em lan (eu, zqk e xaz). Após o BC tivemos a vaga idéia de voltar com o SOLDATS, idéia que foi prontamente esquecida por "N" motivos. Quando cheguei em casa o zqk já havia dado a idéia ao bin sobre eu entrar no time, ele gostou da possibilidade e resolveu me chamar, e eu como já jogo com zqk a bastante tempo, e sei que o cnb trata-se de um time sério, com bons players e um bom apóio decidi entrar.

Para você, qual é o jogador mais completo da equipe?

mcfly: Tirando o cogu (obviamente) para mim é o zqk. Poucos jogam de awp como ele, tem um dos reflexos mais apurados que eu já vi e por isso pesca como ninguém, decide rounds praticamente perdidos.

Fale um pouco de você.

mcfly: Me chamo Bruno, tenho 18 anos, estou no 3º ano do E.M. e pretendo prestar administração no fim do ano. Comecei a jogar CS a mais ou menos 4 anos junto com o zqk, xaz e cart e cá estou até hoje, hehe.

Quando e como começou a jogar Counter-Strike:Source ?

mcfly: Abril de 2007. Foi a data da primeira Masters da O2, eu ainda jogava 1.6 mas conhecia o ice (ex-reLoad) ele deu a idéia de montar um fake com alguns amigos para jogar o campeonato. A partir daí gostei do jogo e resolvi migrar.

Comente um pouco sobre todos os players da equipe.

mcfly: Tento ajudar o time matando alguns haha.
b1n: A algum tempo atrás só jogava realmente bem de AWP, atualmente melhorou, E MUITO, sua skill de assault tornando-se um jogador bem mais versátil.
cogu: Dispensa comentários. Pessoalmente eu o achava um dos 3 melhores jogadores do mundo no 1.6, não tenho dúvidas que em breve seguirá o mesmo caminho no Source.
fuzi: Além de desequilibrar com suas jogadas de AK é um player bastante calmo, NUNCA o vi estressar.
zqk: Um dos top3 awp's do país. Além da sua skill apurada posso ressaltar sua inteligência fora do normal, marotíssimo :P

Deixe sua mensagem final.

mcfly: Queria mandar um abraço especial ao xaz, Lazzy, gonzo, linkin, raf, cart e a todos que fizeram parte do SOLDATS, FAMILIASOLDATS4EVER! :)

E um salve pro koder pro petinhu, sonin, maza, galin, haniel entre outros! VAMO CNBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!


fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário