domingo, 24 de agosto de 2008

Ranking On-Line do MixBR



O #MixBR (Quakenet.org), maior canal de mix do Brasil, está promovendo em parceria com as empresas VCs1 e LocaJogos um Ranking On-Line, que irá premiar todo mês os três melhores colocados.

Qualquer pessoa pode participar deste ranking, basta jogar diariamente no servidor 200.234.204.83:27001 - [ #MixBr QuakeNet - DM BIG CS 1.6 @ LocaJogos ], e é claro, matar bastante para ficar entre os primeiros colocados no ranking.

O cadastro de cada jogador será validado a partir de sua SteamID. Os jgoadores serão constatemente avaliados pela equipe do MixBR, que estará sempre presente no servidor para evitar qualquer tipo de trapaça (cheaters, bugs, etc).

Todo mês, o primeiro colocado irá poder escolher entre três produtos fornecidos pela empresa VCs1, sendo seguido pelo segundo colocado, que escolherá um dos dois restantes, e por fim, o terceiro ficará com o que sobrou. Veja abaixo os links dos produtos disponíveis:

- Mouse pad SteelSeries 5L Complexit -
- Mouse pad FREAK-PAD -
- Teclado Logitech Media -

O ranking será zerado neste Domingo, dia 24 de Agosto, às 15h30, e todos os meses após a entrega dos produtos. Esta primeira etapa termina no dia 24 de Setembro, às 15h30.

Este é um dos projetos colocados em prática por parte da organização MixBr e de seus respectivos patrocinadores. Em breve serão divulgados novos projetos, tendo como meta melhorar cada vez mais o cenário de games brasileiro.

Ranking:

fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4628

Nenhum comentário:

Postar um comentário