quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A volta da equipe reLoad !

Depois de um tempo inativo, o time reLoad volta a treinar com sua nova line.up reformulada, prometendo grandes conquístas para o futuro, segundo o jogador Guilherme "gui" Toledo, entrevistado pela equipe axesgaming. Confira:

reLoad
Guilherme "gui" Toledo
Bruno "zbz" Gonçalves
Caius "foxfilter" Santos
Lucas "steel" Lopes
Daniel "jiraya" Carpi

Qual a line atual do reLoad?

Gui: gui, zbz, steel, jiraya e foxfilter.

De quem foi a idéia de voltar com o time e como isso aconteceu.

Gui: Foi uma ideia em grupo, quando o zbz foi viajar nós ja tinhamos a intenção de voltar com o time quando ele voltasse de viagem, só que demorou um pouco mais porque o nykko foi para o vsONE e não chegavamos a uma decisão de quem sería os 2 players que faltavam.

Na sua opinão, quais são as equipes e players que se destacam hoje no CS:S.

Gui: vsONE, YEAH, RIO SINISTRO..Já players sempre gostei do rafaw já joguei com ele no extinto CHALLENGER, fallen estava jogando leve também mais parou.

Como você acha que está o nivel tanto tático, como entrosamento, skill, dos clans brasileiros?

Gui: Aqui no Brasil há apenas uns 6 times bons que se empenham em fazer taticos e melhorar o teamplay..É dificil porque a maioria dos times fica mudando de line up toda hora, os melhores times sao aqueles que jogam junto a mais tempo, em termos de skill não deixamos nada a desejar pros gringo.

Quais são os planos do reLoad para o futuro? Tais como patrocínio, servers, campeonatos em lan, contratações?

Gui: Jogar o maximo de camps possiveis, LAN vamos tentar ir nos mais importantes, porque não somos todos de SP, então fica um pouco dificil sem patrocinio e apoio. Estamos tentando arranjar um patro mas esta um pouco dificil, não só para a gente mas como para a maioria dos times de source..Já deixo meu recado aqui então quem quiser apoiar reLoad entre em contato comigo, email: gfilo@hotmail.com chabazinho básico. :)


O que você acha que é necessário para que um time consiga grandes conquistas?

Gui: Primeiro de tudo vontade e empenho, depois não ficar mudando de lineup e treinar sempre contra os melhores só assim se evolui.

Obrigado pela entrevista. Fique à vontade pra dar a sua mensagem final.

Gui: Obrigado pelo espaço, agradeço a todos que torcem pela gente. go clan :)


fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário