segunda-feira, 18 de agosto de 2008

WCG Brasilia - inSanitY e c1s classificados



A etapa Brasiliense de Counter-Strike 1.6 foi realizada na Ax Lan House e contou com a presença de bons times, onde o forte time do inSanitY conseguiu a vaga de forma invicta, já o time do c1's por problemas de atraso dos jogadores acabou caindo para a chave Lower mas não economizou esforços e garantiu a sua vaga para a WCG Brasil 2008.
Não podemos deixar passar em branco a participação do time HW o qual não conseguiu a vaga por pequenos detalhes perdendo por ambos 16 x 14 para os respectivos campeões da etapa.
Devido à falta de atualização e informações por parte da organização da WCG, não foi possível oferecer os demais resultados dos jogos com os respectivos mapas e line-ups.

-

Grande Final @ Não será necessário
inSanitY [ xx : xx ] c1's

-

Final Consolação
AUDACITY [ 10 : 16 ] c1's

-

Final Lower
HW [ 14 x 16 ] c1's

-

Final Upper @ de_dust2
profire [ 02 : 16 ] inSanitY

-

Equipes Classificadas:
inSanitY: maluk3 bardack eleito zezin shgn
c1's: dance michel bt0 a[D]r ask

Tivemos a chance de conversar e saber um pouco com o player inS-shgn o que eles esperam do time na WCG Nacional:

ESBR: Quais as pretenções do inSanitY na WCG Brasil 2008?
inS-shgn: Vamos treinar muito na internet pois bdk e mk3 são de goiania, e pegamos muito teamplay durante os treinos antes da wcg isso ajudou muito no nosso desempenho.
Vamos a WCG para ganhar, nunca pensamos em 2º ou 3º lugar o que nos satisfaz é somente o 1º. Se não conseguirmos vamos sair de cabeça erguida sabendo que fizemos o nosso máximo.

ESBR: Gostaria de deixar algum recado a comunidade da ESBR?
inS-shgn: Agradecer a aX Lan House que sempre investe no cenário brasiliense fazendo sempre campeonatos com um bom número de equipes e agradeço a todos que torcem pelo inS.

fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4614

Nenhum comentário:

Postar um comentário