sexta-feira, 8 de agosto de 2008

wNv adiciona cobertura de chocolate?

gamim ltd, sorvete., wnv

Em parceria com a GAMIM Ltd, uma empresa especializada em promover a imagem do eSports, o wNv anuncia a produção de um curioso item: sorvete. A organização chinesa já desejava lançar um produto diferente e, após estudo de mercado, a decisão foi tomada.

As primeiras unidades serão produzidas na França, já que o país atualmente está no verão e foi onde realizaram a sondagem. Segundo David Hagege, dono da GAMIM, o lançamento do produto único quebrará a lógica de propaganda do setor, que é marcado pelo X de investimento em marketing com um exato Y de retorno.

David também diz que organizações como o NiP, aAa e o Ranking Oficial do G7, o Zonerank, estão procurando parcerias com a companhia, a fim de promover suas imagens. Uma entrevista foi conduzida com o chefão da Gamim pelo wNv. Um trecho desta pode ser encontrado aqui:

Qual é a relação entre sorvete e eSports?

Não há absolutamente nenhuma relação. Sorvete é um produto divertido, então por quê não sorvete? Nós poderiamos fazer mais um produto relacionada ao gaming, mas nosso objetivo era testar um mercado para gamers. Nós queriamos demonstrar para a indústria que fãs de video game são consumidores que valem a pena cultivar, e portanto, esta deveria investir em esportes eletrônicos.

Quem é público alvo?


Nosso alvo são aqueles que gostam de video-games. Nós queremos levar os valores e a imagem do eSports para fora da fechada comunidade, e sabemos que a maioria das pessoas é atraída pelo jogos eletrônicos.

fonte: www.mymym.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário