quarta-feira, 6 de agosto de 2008

x6tense chama furby

A equipe espanhola do x6tense confirmou a chegada de Daniel "furby" Luna ao seu time de Counter-Strike.

O jogador espanhol que passou pela equipe Overgame e por último no time do Nextlevel, tem agora uma grande chance em sua carreira.

Ele tem agora a chance de representar a equipe do x6tense, que ficou em terceiro lugar na EPS Espanha no último final de semana.

O jogador Luna que ajudou a equipe Nextlevel a vencer o qualify da WCG Espanha no ano passado, tem agora a esperança de repetir o feito, dessa vez com o x6tense.

Confira o depoimento feito pelo jogador ao site da equipe:
"Eu estou realmente feliz de me juntar a equipe e muito entusiasmado, porque eu estava perto de me aposentar, mas a organização do x6tense fez essa oferta e que lógico, não pude recusar. Espero dar o meu melhor e que meus companheiros de equipe rapidamente me conheçam para que possamos crescer como um time, com o único próposito de vencer."

Com a chegada de Luna o x6tense fica com 6 jogadores no roster, mas boatos ocorreram que o jogador José "DrastyK" Blasco irá anunciar sua aposentadoria em breve.

x6tense Line-up:
Spain José "DrastyK" Blasco
Spain Antonio "FlipiN" Rivas
Spain David "r1bera" Antón
Spain Adrián "sioK" Rodríguez
Ecuador Jean "wasi" García
Spain Daniel "furby" Luna

fonte: http://www.gamesphere.com.br/news/1046/1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário