quinta-feira, 23 de julho de 2009

Brasiltelecom, uma piada constrangedora II

(12:38:15) Vinicius Gomes - Olá XXXXX, seja bem-vindo(a) ao atendimento on-line da Oi. Em que posso ajudar ?
(12:38:23)XXXXX - Ola vinicius
(12:38:27) Vinicius Gomes - Bom dia.
(12:39:09)XXXXX - gostaria de antes de iniciar o atendimento, lhe avisar que esse será anexado junto ao processo da anatel
(12:39:22)XXXXX - bem como publicado nos principais sites de noticias
(12:39:58) Vinicius Gomes - Certo.
(12:40:05)XXXXX - segue o numero do processo da anatel 812835.2009
(12:40:37)XXXXX - 256870SC 267143SC 276633SC
(12:40:49)XXXXX - gostaria de consultar esses 3 protocolos
(12:41:00)XXXXX - para o telefone 48 32 66 6165
(12:41:31) Vinicius Gomes - Você pode confirmar o nome completo do titular da linha e o CPF, por gentileza?
(12:41:45)XXXXX - cpf xxx xxx xxx xxx
(12:41:52)XXXXX - XXXXX argia negrelli
(12:42:18)XXXXX - Peço um pouco de rapidez, pois estou na mesa de um auditor do procon .
(12:42:35)XXXXX - e nao gostaria de ficar esperando muito tempo.
(12:43:12) Vinicius Gomes - Tudo bem. Mas preciso de alguns minutos para fazer as consultas, pode ser?
(12:43:29)XXXXX - estou no aguardo
(12:47:32) Vinicius Gomes - Obrigado por aguardar, XXXXX. Conforme verificado, no momento em que um protocolo é registrado na Anatel, as solicitações que estão em andamento são paralisadas. Por isso, será necessário aguardar a resposta da Anatel, que deve ser fornecida num prazo de 5 dias.
(12:48:19)XXXXX - a solicitação da anatel foi foita a mais de 20 dias
(12:48:35)XXXXX - sua informaçao esta errada .
(12:48:46)XXXXX - me passe a posição dos protocolos por gentileza
(12:49:08) Vinicius Gomes - Os protocolos ainda não foram solucionados.
(12:49:16)XXXXX - se voce quiser ver o processo da anatel http://vcs1.blogspot.com/2009/07/anatel-conivente-com-brasiltelecom.html
(12:49:48)XXXXX - então abra um novo protocolo registrando minha insatisfação com o pessimo atendimento dos srs .
(12:51:43)XXXXX - se voce quiser ver tambem o atendimento de ontem dos seus colegas acesse aqui http://vcs1.blogspot.com/2009/07/brasiltelecom-uma-piada-constrangedora.html
(12:52:02)XXXXX - seu atendimento tambem será publicado e anexo ao processo da anatel
(12:52:05) Vinicius Gomes - Certo. Mais um momento, enquanto registro este novo protocolo.
(12:54:28) Vinicius Gomes - Mais um momento, por gentileza.
(12:57:44) Vinicius Gomes - Obrigado por aguardar, XXXXX. O protocolo deste atendimento é o INT090723087960600.
(12:58:08)XXXXX - qual o conteudo do mesmo e prazo de solução ?
(13:00:14)XXXXX - que demora !
(13:00:49) Vinicius Gomes - XXXXX, neste registro informei os protocolos por você mencionados, e a resposta que lhe forneci (de que sua solicitação ainda não foi atendida). E não há um prazo de solução, pois se trata de um registro interno, a respeito de sua insatisfação.
(13:01:15)XXXXX - certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário