domingo, 20 de junho de 2010

Leilões VC1.com.br

Infelizmente hoje ocorreu novamente o famoso lag na hora de dar lances, de ontem para hoje solicitamos um aumento de 30% em nossa capacidade de processamento nos servidores, não adiantou.

Diante disso não nos resta outra alternativa a não ser migrar nosso sistema para uma estrutura maior, que possa acomodar o rápido crescimento de nosso serviço sem novas interrupções, a previsão para que essas alterações fiquem ativas é de aproximadamente 6 dias.

Tomamos algumas medidas:

- leilão do fone zowie do dia 20 será cancelado com os lances devolvidos e bônus de 2 lances
- os leilões ativos serão atrasadados em 7 dias

Caso a nova estrutura fique pronta antes, novos produtos serão acrescentados durante a semana.

Gostaríamos de agradecer a todos pela confiança e assegurar uma vez mais que estamos trabalhando para trazer as melhores condições para nossos clientes.

Atenciosamente
Equipe VCs1

Um comentário:

  1. caros amigos, so vou falar uma coisa aqui, o leilao e uma otima iniciativa e tudo mais, eu particularmente amei, so que pra mim esta meio dificil de arrematar, pois em todos os leiloes estava presente, nao sei se e o servidor ou o site de vcs, quando xega nos 7 a 5 segundos que eu vou dar o lance o site trava do nada, ae eu tenho que reiniar a pagina e aparece que outra pessoa comprou o produto, isso fica meio xato, nao tirando o merito das outras pessoas, mas eu compro lance dou o lance e na hora do vamos ver o site trava e nao posso dar o meu lance, sinceramente estou passando por uma situacao chata por esses ocorridos, espero que melhorem o sistema, sem falar que ontem o site ficou OFF.

    tomara que alguem leia isso
    muito obrigado VCs1

    ResponderExcluir