sábado, 17 de julho de 2010

Comunicado VCs1 sobre a ESEA

Estamos suspendendo a venda de ESEA, pois desde o dia 7 não conseguimos contato com os responsáveis americanos para que possamos solucionar o problema de envio de códigos, que é automatizado.

Enviamos exatamente 14 emails cobrando o envio dos códigos, desde o dia 7 e até agora nada, como única justificativa nos foi explicado que o responsável estaria na ESEA Lans em Dallas e quando se conectasse resolveria …

Fica aqui nosso pedido público de desculpas para todos os clientes que estão esperando o envio dos códigos, pois eles acreditam em nossa empresa e na nossa tradicional pontualidade, porém, infelizmente somos dependentes da ESEA USA, que no nosso entendimento falhou com a comunidade brasileira que tanto tem participado do sistema.

Para os clientes insatisfeitos com a demora, basta solicitar o cancelamento do pagamento junto ao Pagamento Digital e a VCs1 de imediato irá aceitar.

Tão logo a ESEA mostre interesse novamente na comunidade brasileira e o sistema se normalize os códigos serão enviados e estaremos retomando as vendas.

Na sexta-feira estaremos anunciando os prêmios de junho, excelentes novidades para todos os usuários.

Vale lembrar que sua Premium passa a valer somente quando for ativada.

Caso tenha ficado alguma dúvida, basta nos procurar no e-mail vcs1@vcs1.org ou via telefone no 48 32666165.

Qualquer outra dúvida estamos a sua disposição .

Atenciosamente
Equipe VCs1

Nenhum comentário:

Postar um comentário