quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESEA comemora 1 ano no Brasil

 
Depois de tanta especulação sobre a chegada da ESEA no Brasil, aqui estamos, há um ano, com muitos motivos para comemorar a receptividade sem igual que tivemos.
Nessa nova fase estaremos dando mais atenção aos pequenos times, nem por isso mesmo competitivos, que ainda não desenvolveram o máximo de suas habilidades, com eventos semanais, nos moldes da Copa de Aniversário da ESEA Brasil.
Craig "Torbull" Levine comentou sobre esse primeiro ano de operações no Brasil:
"Estou muito animado porque chegamos ao aniversário de um ano da ESEA no Brasil. Eu sempre admirei e respeitei a comunidade Brasileira de CS desde a época em que eu batalhava contra o mibr com o Team3D e eu sabia que esse era o lugar certo para nós expandirmos.
Apesar de termos alguns problemas no início, sou grato que a comunidade Brasileira de CS tenha sido paciente e acolhedora conosco e agora podem aproveitar nosso serviço Premium que conta com o melhor anti-cheat, um sistema de pugs sem igual e é claro eventos divertidos. Eu gostaria de agradecer todo mundo pelo apoio, a Vcs1 por ser um parceiro tão bom e nós estamos focando em fazer mais coisas legais!"
Quer testar a ESEA com o seu time? Como uma forma de agradecer o apoio e lealdade de toda a comunidade, estaremos creditando uma semana de ESEA Premium gratuitamente para times que nunca jogaram no nosso sistema. Tem algum amigo cujo time não joga na ESEA ainda? Basta falar para que procurem o pclloh (no card da TeamPlay ou Twitter)

Fatos da ESEA Brasil:

De Dezembro de 2009 até hoje foram vendidas 6179 contas ESEA Premium na Vcs1 e para comemorar o aniversário da ESEA as premiações de Julho serão fones Everglide S-500
Em breve teremos camisetas da ESEA a venda no Brasil.
Crescemos de um para três funcionários no Brasil.
31 servidores ativos ao invés de 4, no dia do lançamento ano passado.

Fonte: http://www.teamplay.com.br/view.php?not_id=5692

Nenhum comentário:

Postar um comentário