terça-feira, 8 de julho de 2008

Brasil Cup adia 3 Qualifys



É com um sentimento de tristeza e desculpa a comunidade de e-sports brasileira que a organização da Brasil Cup anuncia o adiamento dos qualificatórios bem como o adiamento da data do evento final.

A Lan que sediaria o evento final (O2 Lan House) tinha todos os planos para a inauguração com os primeiros qualificatórios neste fim de semana. Nessa segunda-feira, a lan recebeu um comunicado da SABESP dizendo que havia um problema junto com a CET, pois para SABESP fazer a ligação da água é preciso interditar uma parte da Av. Brigadeiro Luís Antônio e para isso precisa da autorização da CET, que deu prazo de 15 dias úteis para que isso seja feito, assim deixando a lan sem ter como terminar uma parte vital da construção a hidráulica e não tendo permissão para abrir o estabelecimento.

A Brasil Cup vem em parceria com a O2 Lan desde o ano passado quando realizamos um evento considerado um dos melhores de Brasil, aumentando ainda mais essa parceria. Portanto infelizmente a organização da Brasil Cup cancela os 3 qualificatórios desse final de semana, bem como a finalíssima marcada para os dias 19 e 20 de julho.

As novas datas dos qualificatórios não estão marcadas ainda mas serão realizadas no mês de agosto. Pedimos sinceras desculpas aos times que já estavam inscritos. A data da final não está definida mas deve ser anunciada em breve. O evento final será em São Paulo, na O2 Lan House - Av. Brigadeiro Luis Antônio a 200 metros do mêtro Brigadeiro.

Para informações sobre a Brasil Cup ou se você quer realizar um qualificatório fora da cidade de São Paulo, mande email para apoka@o2lan.com.br ou diretamente no msn marcucci_alessandro@hotmail.com.

Texto:
“Na vida nem tudo sai do jeito que agente quer, a O2 e a organização da Brasil Cup pede sinceras desculpas a todos os jogadores e espectadores do e-sport brasileiro. Imprevistos acontecem mas não são eles que vão nos privar de continuar lutando atrás dos nossos objetivos, espero que mais uma vez a comunidade de a mostra o respeito e a solidariedade que sempre teve tanto pela lan O2 quanto pela Brasil Cup. E prometemos que iremos fazer o máximo para a melhor Brasil Cup que já tivemos. Mais uma vez desculpas e contamos com a compreensão de todos.”

Por Alessandro Marcucci

fonte : http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4528

Nenhum comentário:

Postar um comentário