terça-feira, 8 de julho de 2008

Carolina Core vence a CGS Norte-Americana



Terminou ontem à noite a seletiva Norte-Americana da Championship Gaming Series. A franquia Carolina Core, vice-campeã da Final Mundial de 2007, venceu o Dallas Venom por apenas um ponto de diferença: 21-20.

Na primeira fase, o Dallas Venom terminou na 2ª colocação, com apenas uma vitória a menos que o New York 3D, enquanto o Carolina Core só conseguiu passar na 4ª colocação pelo saldo de rounds, já que em número de pontos, empatou com o Chicago Chimera, 5º colocado.

Veja abaixo como foi a Grande Final da 2008 North American Season:

Forza Motorsport 2
O primeiro duelo da noite foi dominado pelo Carolina Core. O jogador General E, eleito o MVP 2008 após a partida, terminou na primeira colocação, garantindo 4 pontos para a franquia. Em segundo lugar ficou o jogador Chaos, do Dallas Venom, garantindo 2 pontos. Phantom, do Core, ficou em terceiro, ganhando 1 ponto.

General E / Phantom [ 05 : 02 ] MuffinMan / Chaos

-

FIFA 2008
Em uma partida disputadíssima, o representante do Carolina Core, Anomaly, bateu Barmoa por 1-0.

Anomaly [ 01 : 00 ] Barmoa

-

Dead or Alive 4 - Masculino
Mais uma vitória do Carolina Core, desta vez no confronto de DOA4 Masculino. O jogador Offbeat Ninja abriu 4 pontos de vantagem para o Core, vencendo Master por 5-1. Esta foi a grande surpresa da Grande Final, pois o representante do Dallas Venom era até então a grande esperança da franquia, pois na primeira fase da seletiva venceu 11 das 12 partidas em que disputou. Desta vez, acabou sendo um dos responsáveis pelo vice-campeonato.

Offbeat Ninja [ 05 : 01 ] Master

-

Dead or Alive 4 - Feminino
A primeira derrota do Carolina Core veio no DOA4 Feminino. Por muito pouco, a jogadora Mystik não conseguiu manter invicta sua franquia. Por apenas um ponto de diferença, ela foi superada pela jogadora Phoenix.

Mystik [ 04 : 05 ] Phoenix

-

Counter-Strike Source
O título já estava nas mãos do Carolina Core. O placar parcial marcava 15-8, porém do outro lado estava a melhor equipe de CS:Source da seletiva deste ano. Em 12 partidas, foram 9 vitórias e 3 derrotas. A partida, realizada na de_dust2, chegou a ficar com o placar de 10-3 para o Dallas Venom, deixando o placar parcial empatado em 18-18. Porém no final, os cinco jogadores do Carolina Core conseguiram reagir, vencendo 3 rounds, garantindo o título.

Carolina Core [ 06 : 12 ] Dallas Venom

-

Na próxima Quinta-Feira, dia 10 de Julho, será realizada a seletiva Latino-Americana, entre o Rio Sinistro e o Mexico City Furia. O vencedor irá representar a região na Final Mundial, no final de Julho.

fonte : http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4527

Nenhum comentário:

Postar um comentário