quarta-feira, 30 de julho de 2008

Entrevista com a equipe pAradise

A equipe axesgaming entrevistou o jogar Gabriel "rpw" Mello, sobre a Liga Monkey 2008, realizado em São Paulo neste ultimo final de semana (27), onde a equipe pAradise conquistou o terceiro lugar, sendo revelação para muitos. Confira agora mais sobre o time e uma entrevista com rpw.

pAradise
Gabriel "rpw" Mello
Caius "foxfilter" Santos
Luís "volcom" Souza
Gustavo"'d1slike" Sukevicz
Rodrigo "stiilfree" Martins

Qual foi a line do pAradise no campeonato?

rpw: rpw,foxfilter,volcom,stillfree,d1slike

Na sua opinião, o que você acha que pesou mais para que o time conseguisse uma boa classificação?

rpw: Acho que faltou um pouco de treino, pois andamos treinando quase 2 semanas com o zbz e no fim ele não pôde ir. Aí colocamos o still no lugar dele e assim, faltava dar uma ajeitada no teamplay em todos os mapas. É claro que também faltou um pouco de calma nos jogos em que perdemos pois foi a nossa primeira lan juntos.

Qual a sua opinião quanto a horários, tabela, servidores e juízes.

rpw: Foi tudo muito organizado, horário pra check-in cumprido, não causando atrasos para o camp. Os servidores eu ouvi dizer que estavam com alguns probleminhas mas isso não afetou nós. Em relação aos juízes achei perfeito, na nossa sola haviam 2 ajudantes sempre à disposição. =)

Como você acha que está o nível tanto tático, como entrosamento, skill, dos clans brasileiros?

rpw: Acho que precisa melhorar muito, principalmente o entrosamento, pois muitos times formam táticas boas mas não conseguem reproduzi-lás. Eu digo isso porque pra mim em uma partida, vale mais o teamplay do que a skill.

Quais são os principais planos do time para o futuro? Tais como patrocínio, servidores, campeonatos em lan e contratações.

rpw: Estamos planejando treinar todos os dias a noite, treinar bastante as táticas, etc. Pretendemos pegar um servidor o quanto antes. Em relação aos camps.. na net vamos tentar participar de todos e na lan depende do nosso orçamento. E, agora, após a Liga Monkey 2008 o time vai dar uma mudada com a saída do STILLFREE e a possível entrada do gui e do zbz.

O que você acha que é necessário para que um time consiga grandes conquistas?

rpw: Treinamento com uma line fixa, treinar MUITO, organizar táticas, humildade e respeito para com os adversários, saber que cada round é um jogo novo, nunca desanimar, sempre de cabeça erguida nas vitórias e nas derrotas e principalmente, a amizade com o próprio time.


Qual ou quais time(s) você acha que foram revelação nesse ano e em especial no campeonato?!

rpw: Acho que nós surpreendermos pois agente conseguiu uma meta que nem nós mesmos acreditávamos direito, com isso agente aprendeu que nesse joguinho tudo pode acontecer hahahahahaha.

Obrigado pela entrevista. Fique à vontade pra dar a sua mensagem final.

rpw: Obrigado a todos que torcem/torceram por nós, queria dizer que o pAradise vai sempre receber os adversários com o coração aberto (que gay). E eu quero que todos que ACHAVAM que o foxfilter era pro@net vão pra p#$% que pa&#*! =) abraços


fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário