quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ranking 2008 (lan) CS:S

Ocorreu neste último final de semana (27/07) a fase final da Liga Monkey 2008 e suas seletivas, que foi organizado pela Monkey, onde teve a participação de 15 (quinze) equipes. Por este motivo que acabamos de atualizar o Ranking Brasileiro de CSS 2008 na sua versão Lan-House.

Nesta nova atualização não ocorreram muitas mudanças entre as equipes do top10 se comparado com as atualizações anteriores, as únicas modificações foram o aumento de pontuação das equipes, que acabou aumentando consideravelmente, mas isso não se deve principalmente pela atualização da Monkey 2008, mas sim, também da Game Night que não havíamos atualizado, pois estávamos deixando a comunidade decidir se deveria contar ou não para o ranking. Acompanhe a seguir a classificação após as atualizações da Monkey 2008 e Game Night.

Classificação Top10
1 - vsONE
2 - Yeah
3 - CnB
4 - Soldats
5 - dves
6 - Give.up

7 - Anthrax
8 - nna.br

9 - Anthrax
10 - Pow

Outra informação importante é as novidades que o site acaba de lançar, além de algumas configurações internas, a principal atualização ficou por conta do Top Hits, que nosso amigo Carlos "John Abruzzi" Eduardo nos ajudou a fazer. Como vocês podem ver, do lado direto do site, temos um painel de nome "Top Hits", onde mostra os 10 mais "hitados" da comunidade e ao clicar em "veja mais" você poderá ver uma lista completa dos jogadores e seus hits. Me Hitem!!!


fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário