quarta-feira, 9 de julho de 2008

Jogador dat banido pelo sistema VAC

Quando achavamos que teriamos um período de paz, sem cheaters na comunidade, nos enganamos. Esta semana mais um player está na sessão suspeitos da comunidade, estamos falando do jogador Guilherme Rossi, vulgo dat, da equipe EuD.gaming.

O jogador em questão já era suspeito a algum tempo por uso de cheats e ontem durante um conversa entre ele e o jogador Theo "zepq" Arruda, dat disse que estava banido pela sistema VAC Security da Steam, onde alegou que seu amigo poderia ter usado cheats em sua conta. O fato se comprova pelo fato de que jogadores viram o player em questão jogando em servidores "não seguros", aumentando assim mais as suspeitas. Acompanhe a seguir as screenshots e maiores informações sobre este caso.

Deixamos aqui o espaço para que o jogador em questão fale sobre o acontecimento:

Cara, até ontem estava jogando normal, hoje de manhã entrei na steam e quando abro o CSS minha conta estava banida de todos os servidores. Bom, fui falar com alguém para ver o que podia ser, falei com meu amigo e ele disse que xitou na minha acc só que foi no CS 1.6. Então cara estou com minha consciência limpa. A acc do meu amigo é luizantonio557, pode adiciona-lo e pergunta se ele já jogou na minha acc.

Screenshots:
Card do jogador
:
SteamID: STEAM_0:1:12982292

A equipe axesgaming se leva o direito de expor o acontecido para a comunidade para que você mesmo possa ter uma dedução sobre um possível cheater ou não. Lembrando sempre que a equipe axesgaming não é a favor de ninguém, apenas da justiça e de uma comunidade limpa.

fonte : http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário