quinta-feira, 21 de agosto de 2008

4Kings.fi anuncia novidades em sua line-up



O time Finlandês comunica oficialmente, após o qualify local da WCG onde terminaram em 3º lugar, a decisão em retirar dois players da sua line-up. São eles: Joona ·natu· Leppänen e Tomi ·toomi· Lundahn.
De acordo com a noticia oficial, natu não era compatível com o crescimento do atual time, já toomi decidiu que não teria tempo suficiente para continuar jogando CS 1.6 no nível da equipe.

O manager do 4Kings, Ian ·Javax” Leckey falou um pouco sobre essa mudança:

“É triste ver o toomi e o natu saírem da equipe, pois eles se dedicaram desde o primeiro momento em que eles entraram no time. Nós desejamos a eles muita sorte no futuro.”

A organização decidiu então contratar Otto ·danzer· Dimitrow e Jirka ·JiGetus· Ryhti para seguir adiante. Os dois jogadores vieram do Elukkaveljekset Gaming Club, time o qual eles ajudaram chegar ao quarto lugar no qualify finlandês da WCG.

”A entrada de danzer e do jigetus vai aumentar a motivação do time, eles tem o direcionamento necessário e o entusiasmo que alguns pro players as vezes não demonstram ter, e também possuem a skill necessária para estabilizar o time.” Disse Javax.

A nova line-up do 4Kings.fi é a seguinte:

Tomi ·lurppis· Kovanen
Matti ·SPIKEONE· Jarvinen
Janne ·Kuppi· Kuparinen
Otto ·danzer· Dimitrow
Jirka ·JiGetus· Ryhti

fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4623

Nenhum comentário:

Postar um comentário