quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Novo Anti-Cheat : CNPN em fase de testes

Como todos sabem segurança em jogos on-line é sempre algo de debate entre os jogadores da comunidade. O jogador João "fejaum "Souza visando um software que pudesse minimizar o uso de cheats, montou um anti-cheat muito similar ao Octium, porém não capturando apenas um filete na imagem, mas sim toda a tela.

Este é um projeto ainda em desenvolvimento, muitos detalhes ainda poderão ser melhorados e adicionados. Dúvidas, críticas, reclamações, sugestões, elogios, doações e afins, você poderá entrar em contato pelo e-mail: phdjp1@gmail.com.

Para usar o programa é muito simples, basta abrir o programa, clicar em "Iniciar" e abrir o jogo, após terminar o jogo, clique em "Parar", com isso será criado um arquivo no diretório C:\NPN_Anti_Cheat.zip, que serão as screenshots. A senha padrão do arquivo para essa versão do anti-cheat é npn.

Download:

Comentário do player fejaum sobre o anti-cheat de sua autoria:

Então pessoal.. Esse é o projeto beta ainda de um futuro anti-cheat para ser usado na net para Counter-Strike:Source. Coloquei aqui o link para testarem no 4Fun pra ver o desempenho do anti-cheat no quesito queda de FPS e consumo de CPU/RAM. Quem puder ajudar nisso, fico agradecido.


fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=262

Nenhum comentário:

Postar um comentário