sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dota-VIP apresenta DotA Crew Showdown

Dota-VIP anunciou ontem o seu mais novo Campeonato, o DotA Crew Showdown.

"É com grande prazer que nós anunciamos um torneio muito especial. Esse torneio será realizado para todas as pessoas que dia a dia ajudam a todos vocês, dando o devido suporte e os mantendo atualizados com as últimas notícias... Isso mesmo, você acertou, esse torneio será realizado para todos que se dedicam a dar suportes em sites sobre DotA"

O torneio terá o formato de 5v5, usando a versão estável mais recente. O campeonato será um pouco diferente do comum, já que serão os membros das staffs de cada site que irão participar. Por isso não será usado o conhecido modo -apxl, será usado o modo -rd nesse torneio.

O torneio não foi criado para se ganhar prêmios, ou seja, ganhar não será tão necessário. A intenção do torneio é promover uma interação entre os sites que falam sobre dota, proporcionando a oportunidade de jogarem juntos, de aprenderem um pouco mais uns com os outros, dividindo idéias e experiências.

A principal regra é que nenhum time use nenhum player pro. Isso será importante, já que dessa forma os times ficaram de certa forma igualados.

fonte: http://www.gamesphere.com.br/news/1023/1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário