sábado, 9 de agosto de 2008

Entrevista com o dono da lan house Monkey

Primeira lan house do Brasil
Primeira lan house do Brasil
Quando se pensa em uma empresa de sucesso, principalmente no Brasil, imagina-se que ela seja administrada por senhores com muitos anos de experiência no mercado de trabalho e na vida. Se esta empresa for pioneira em seu mercado de atuação, e estiver localizada no coração da agitada São Paulo, a poucos metros da famosa Av. Paulista, fica impossível associar este sucesso a um jovem com superior incompleto.

O portal MisterApe entrevistou com exclusividade o dono da Lan House Monkey, durante a final nacional da Liga Monkey, disputada no último dia 26 de julho.

Minami Chun
Minami Chun
Minami Chun, 28 anos, poderia ser confundido com algum dos competidores de Counter-Strike 1.6, que povoaram a Monkey Paulista. Um sujeito tranquilo, ainda com jeito de garoto, mas que administra 3 negócios, sendo um deles a própria lan house. Paulistano de fala tranquila, já fez 3 faculdades, de áreas totalmente diferentes: administração, cinema e teologia. Questionado sobre a diferença nas áreas de atuação, Chun somente sorriu, para depois afirmar que a falta do curso superior completo não influenciou em seu perfil profissional, e que aprendeu muito mais com os erros e acertos da vida prática.

O empresário, que também tem negócios na área de moda feminina, adora praticar esportes. Além de correr e fazer musculação, Minami é fã das escaladas esportivas, hobby que iniciou com as escaladas indoor, mas com o envolvimento junto a comunidade do esporte, arrisou-se por escaladas ao ar livre, em Bragança, Serra da Cantareira e Campos do Jordão. Atualmente encontra-se parado, retornando após a lesão sofrida no ombro.

Monkey Av. Paulista
Monkey Av. Paulista


Apreciador da sétima arte e de bons restaurantes (coisa que não falta em São Paulo), o cenário musical também recebe destaque na vida de Chun. Como boas opções na capital paulista, são indicadas as casas DJ Club, de rock alternativo, com músicas das bandas The Killers e New Order, a Milo Garage, que tem um som pop e para quem gosta de música eletrônica a balada D Edge. E finaliza a entrevista perguntando se em Curitiba temos baladas boas. Será que temos?



fonte: http://misterape.pop.com.br/news/4085/

Um comentário: