sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Line-UP do GoldenGlory muda para WCG 2008

O Time BFF , vencedor de uma das vagas do Qualify WCG Paraná 2008 de Counter-Strike 1.6, passou por uma mudança de line-up devido a incompatibilidade de horário entre seus integrantes. Desta maneira o player Felipe "Frz4tw" Cardoso entra no lugar de Filipe "Filipao" Webber, entretanto Filipao ainda atuará ao lado de seus amigos na WCG como coach, devido a sua grande experiencia em Finais Nacionais.

A MisterApe contatou os membros do BFF, que agora conta com 4 ex-integrantes do GoldenGlory, propos uma parceria para o evento da WCG que será realizado no mês de Setembro. Após muita conversa e grande interesse por parte de ambos, o time BFF resolveu voltar a atuar como GoldenGlory, terceiro colocado na ESWC Brasil, porém desta vez com o player Leandro "Marvin Totosaum", que já teve passagem pelo antigo Gate7.uPP e BFF, no lugar de Ricardo "bebe".

Agora com o apoio da MisterApe, o time GoldenGlory começará sua rotina de treinos, visando conseguir um bom resultado e quem sabe uma vaga para a Alemanha na Final Mundial.

Desta maneira a line-up do novo GoldenGlory fica:

GoldenGlory Mandrak * MisterApe
GoldenGlory Frz4tw * MisterApe
GoldenGlory s1ckz * MisterApe
GoldenGlory bk * Mister Ape
GoldenGlory MarvinT * MisterApe

Servidor de CS 1.6 MisterApe GoldenGlory 200.139.115.15:27019

fonte: http://misterape.pop.com.br/e-sports/counter-strike16/news/4084/

Nenhum comentário:

Postar um comentário