sexta-feira, 8 de agosto de 2008

DotA 6.54b liberada

Nessa semana foi liberada a versão 6.54b de DotA, enquanto a versão estável para campeonatos continua sendo a 6.52e.

Dessa vez nenhum novo heroe foi adicionado, entretanto, várias mudanças no balanceamento do jogo foram feitas, inclusive mudanças importantes pro DotA competitivo.

Changelog em portugues:
  • Invoker Rebalanceado (veja abaixo)
  • Shadow Priest modificado (veja abaixo)
  • Várias mudanças no Phantom Lancer (veja abaixo)
  • Mudanças no Aphotic shield e Borrowed Time (veja abaixo)

  • Recipes dos shops agora têm hotkey
  • Bonus de movespeed do DK na forma da dragão de 10/35/60 para 25/25/25
  • Freezing Field (ult da CM) modificado. O slow agora afeta a área toda, ao invés de apenas onde ocorrem explosões.
  • Método de distribuição de explosões modificado também
  • Bonus de gold do first blood agora é dividido no time caso sent/scourge dêem o last hit
  • Untouchable (ult da Enchan) agora é ativado por ataques ou magias
  • Reduzido cooldown do Inner Vitality de 30 pra 25 segundos
  • Reduzido ganho de STR por nível do Clockwerk
  • Reduzido dano do Rocket Flare nos primeiros levels
  • Mais informações adicionados na tabela de fim de jogo
  • Bloodrage (do Bloodseeker) melhorado um pouco
  • Reduzida a armadura base dos lobos do Lycan de 5 pra 2
  • Pequena redução no armor base do Clockwerk
  • Toss não gasta mais mana e nem ativa cooldown se falhar
  • Toss agora persegue seu alvo
  • Jogadores afk só podem ser kickados por aliados
  • As imagens do Phantom Lancer agora fazem um efeito quando o verdadeiro usa Spirit Lance, pra ser mais discreto
  • Mais informações a respeito de orb effects
  • O efeito do Blur da PA agora só é visível para inimigos
  • Modificado o nome, o ícone e efeito do Flask of Sapphire Water
  • Illuminate (hadouken do Ezalor) agora dá visão
  • Devour do Doom mostra uma barra de progresso e não mostra a visão do Doom
  • Adicionado um novo modo 4fun -mi (miniheroes) que diminui pela metade o tamanho dos heróis
  • Adicionado um novo comando que muda a cor da água apenas pra quem digitou (-water red, -water blue, -water green
  • or -water default)
  • Melhorado efeito visual do Acid Spray
  • Aumentada a transparência da teia da Broodmother
  • Novo efeito visual pro Sonic Wave da caixa
  • Novo efeito visual pro Maledict do Witch Doctor
  • Novo efeito visual pro Freezing Field
  • Novo efeito visual pro Black Hole do Enigma
  • Novo efeito visual pra Spirit Lance
  • Novo efeito visual pra unidades afetadas pelo ult do Venomancer
  • Novo efeito visual pro Weave do Shadow Priest
  • Corrigido um bug ao usar March of the Machines numa encosta
  • Corrigido um bug com Feral Heart e swap/repick
  • Corrigido um bug com Grow
  • Corrigido um bug com o Infest (do Undying) e Refresher-Necronomicon
  • Corrigido um bug com o Melting Strike do Invoker
  • Corrigido um bug com o Timewalk e o Power Cogs (do Clockwerk)
  • Corrigido um bug com a Expulsion (do Pit Lord)
  • Corrigido um bug raro com Time Walk
  • Corrigido um bug raro com Borrowed Time
  • Consertado um erro no texto do buff do Battle Hunger
  • Bottle não ativa mais Mana Leak (do Ezalor)
  • Consertado Enchant em creeps neutras com mana inicialmente reduzida
  • Consertado um erro no texto do buff do Feral Heart
  • Consertado bug no comando -fs
  • Consertado problema de targetting do Doom
  • Consertado bug da Stifling Dagger (da PA) não pegando direito em unidades no fog.

++ Mudanças no Invoker:
  • Os levels do ultimate agora são 2/7/12/17 com cooldown de 30/30/15/5 para 30/25/12/5 e manacost de 20/40/60/80 para 20/50/80/110
  • Sunstrike: cooldown 60->30, manacost 250->175
  • Deafening Blast: cooldown 25->40
  • Chaos Meteor: cooldown 30->70
  • Forge Spirit: cooldown 70->30, manacost 200->75, castar quando já tem unidades invocadas destrói as mais antigas. Efeito visual melhorado. Se os dois elementos da magia estiverem acima do level 3, duas unidades são invocadas.
  • Tornado: Tempo no ar de 0.4/0.7/1.0/1.3/1.6/1.9/2.2 para 0.6/0.85/1.1/1.35/1.6/1.85/2.2 Mesmo dano final, mas dano inicial reduzido de 190 para 120
  • Alacrity: agora é WWE pra formar, cooldown 20->15 Duration 5->6, manacost 125->50, aumento de attack speed de 40/60/80/100/120/140/160 para 30/40/50/60/70/80/90. Agora também acrescenta dano: 20/30/40/50/60/70/80.
  • EMP: modificado para WWW. 0.5 de dano em HP para cada ponto de mana drenado. Mudados vários outros detalhes como distância pra castar e custo de mana.
  • Ice Wall: Duração de 4->10 para 3->12. Aumentado o dano baseado no Exort de 5/10/15/20/25/30/35 para 6/12/18/24/30/36/42

++ Shadow Priest:
  • O Shallow Grave não é mais ultimate. É uma skill que vc usa em um aliado e ele não poderá morrer nos próximos 5 segundos, a vida dele não vai descer abaixo de 1. A cada level que vc pega aumenta o cast range (400/600/800/1000) e diminui o cooldown (no último level é 30).
  • O Weave do Shadow Priest agora é um ultimate que vc casta numa área de 600 mais ou menos, sem casting time e não é channeling. Qualquer herói aliado atingido irá ganhar 1 de armor por segundo e qualquer herói inimigo atingido ira perder 1 de armor por segundo. O buff dura 12/18/24 segundos.
  • Reduzido cast point (cast point é um pequeno delay que todas as magias do herói tem pra ser castada)
  • Shadow Weave agora volta pra vc se vc estiver no range do último "pulo". Adicionado um novo "pulo" no level 3 e dois no level 4.

++ Phantom Lancer:
  • Spirit Lance modificado. O dano mudou, o efeito mudou e agora uma ilusão é criada
  • Reduzida invisibilidade do Doppelwalk de 12 para 8 segundos
  • Reduzida quantidade máxima de imagens do PL para 5

++ Abaddon:
  • Borrowed Time agora, ao invés de não tomar dano, cura o Abaddon enquanto estiver ativado. Cooldown aumentado.
  • Aphotic Shield mudou. Cooldown reduzido drasticamente, dano absorvido reduzido.
Créditos para tradução do changelog por Noctune

Download 6.54b: www.getdota.com

fonte: http://www.gamesphere.com.br/news/1060/1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário