quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MYM demite time

O MeetYourMakers parece não ter sorte com suas divisões de Fifa, em 2005 a equipe criou um time nórdico que durou quase um ano, mas por questões administrativas acabou fechando. A última aposta do time começou quando contrataram todos os jogadores do redCode e mais um jogador romeno para representarem o time, há seis meses atrás. O motivo da decisão por parte do MYM foi a falta de resultados em LAN da equipe, visto que eles foram campeões da última EMS, enfrentando o CGT.

"Todos os jogadores no time são pessoas legais, nossa decisão não tem nada haver com falta de profissionalismo ou espiríto de equipe, e sim com a performance do time. Todo jogador que assina com um time como o nosso sabe o que queremos e que temos critérios para ir mantendo os contratos, que são, boas apresentações e vitórias!. Alguns jogaram bem, outros não, em geral esperávamos mais do time em eventos em LAN, e do jogo e sua comunidade, como nenhuma dessas coisas aconteceu, decidimos terminar nosso acordo amigavelmente. Além disso, gostaria de dizer que Fifa fora da Alemanha é muito pequeno e tem poucos eventos, com baixas premiações e este é um jogo muito pequeno para um time como o nosso.", disse Mark "Mercy" Peter Fries, diretor do MeetYourMakers.

O ex-manager da equipe gostaria de ter tido mais tempo no MYM para poder mostrar resultados, segundo o que disse nos comentários da notícia de que todo o time estaria demitido. Para Jose "WoN-" Hervás, três eventos em lan é pouco para mostrar alguma coisa sólida, e as circunstâncias de eliminações dos jogadores em todas as ocasiões foram de certa forma aleatórias.
A equipe era composta por

Antonio Escartin "Typhoon" Villellas
Victor Sánchez "Delfin-1" Muñoz
Jorge Gutíerrez "BuBa" Trueba
Gonzalo Cuevas "Cuevas" Méndez
Carlos Muñoz "Wepepote" Ocaña
David Arbolí "Maximo12" Diez
Aron "AleX" Alexandru

fonte: http://www.gamesphere.com.br/news/1049/1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário