quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novidades para Counter Strike 2 ou apenas boato?

Já divulgamos aqui no mês de fevereiro uma matéria sobre um possível Counter-Strike 2, e apoós um tempo tiveram outros rumores sobre o Counter-Strike:Online, ainda não sabemos se as especulações citadas a seguir são verdadeiras, ou mesmo novidades novas, estamos procurando saber sobre esta materia, para ter um veridito final.

No começo do ano em um vídeo promocional de um dos episódios do GameTRailers TV foi criada uma expectativa em cima de uma entrevista com Gabe Newell onde o mesmo falaria sobre o Left 4 Dead, sobre um novo mapa do Team Fortress 2 e mais, sobre Counter-Strike 2. O vídeo promocional não deixar claro que o game será lançado e está em desenvolvimento, mas deixa no ar que Gabe falará sobre o mesmo criando a expectativa de um possível lançamento.

Como tínhamos dito nas matérias anteriores a versão 2 do game Counter-Strike que é o mais jogado no mundo, em virtude ao estilo multiplayer, esta para ser lançada oficialmente nos Estados Unidos da América, no qual seguirá pelo Canadá, países da Europa, Ásia e América Latina (Brasil).

O jogo, diferente do Counter-Strike:Source, no caso a versão no qual se acreditavam ser o 2, e do Counter-Strike:Online, traz novidades, que será o som em Alta-Definição, com a marca Doldy Digital HD, e do DTS Pluss HD, que ira lembrar muito os efeitos sonoros desenvolvido pela Lucas Art® e em 6.1 canais de áudio. Para a área gráfica, teremos o Counter-Strike totalmente "digital", onde o jogo foi baseado na plataforma FullHD (Definição Plena) que ultrapassa as 4000linhas, mas terá como configurar para 1024x768. Além de alguns mapas muito mais reais e diferentes, armas novas e mais sensíveis, e um toque especial do efeito de ficção, onde uma granada explodirá de forma idêntica a real.

Em nota a imprensa, a Valve não nos deu muita informação, apenas de um lançamento que revolucione, como foi o TF2. A EArts, apenas se declarou insatisfeita com a política que vem se instalando no Brasil, que proibi a comercialização de Counter-Strike, Everquest, GTA4, e outros comercializados por ela. Muitas equipes e jogadores de todo o mundo, dizem estar atento ao lançamento, onde se espera mais, por virtude do Counter-Strike Profissional Modification, feitos por fã, foi um arraso no mercado de jogadores.

Agora será verdade este boato? Não sabemos. Será uma matéria recente, onde podemos depositar alguma confiança? Não sabemos! O que nos resta é aguardar as novidades.

Observação: Acabamos de inaugurar um novo serviço para o site, agora foi a vez do profile ter algumas melhorias, a principal foi a adição de "Galeria de Fotos", agora você poderá fazer upload de suas fotos preferidas e divulga-las a todos da comunidade, ainda estamos fazendo testes ou mesmo modificações, sobre em vez de deixar apenas seis fotos com seus comentarios, ou entao, aumentar o limite para 18 fotos mas sem comentarios, opine.


fonte: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Nenhum comentário:

Postar um comentário