sexta-feira, 8 de agosto de 2008

SBC Shredders inativo



Como anunciado em seu site, um dos principais times de Team Fortress 2 nacional, o SBC Shredders fica inativo por tempo indeterminado. Trata-se de um dos primeiros clãs formados em território nacional, em meados de 1996 e que contava com um dos melhores times de TF2 nacional. O time que estava inativo de longa data veio acrescer muito na cena brasileira, tendo conquistado top4 em grande parte dos campeonatos disputados, além de ter trazido para o Brasil o troféu de ouro na divisão atlantic da CAL Open. Confira alguns títulos que o SBC.TF2 conquistou:

1º CAL Team Fortress 6v6 - Atlantic Division - Season 1
1º FBTF Summer Challenge
2º FBTF Desafio da Dúzia
4º Liga Monkey 2008 Team Fortress 2

A line-up que conquistou esses títulos era:

BluMm
saboya
verto
kw
sid
Ryu

Confira abaixo um pedaço do state que eles divulgaram em seu site:

·Pois é galera, conforme anunciado na comunidade, o time do SBC estará fora do TF2 por um tempo, pra dar uma descanso aos players dos compromissos praticamente diários de treinos e competições, que se extendem desde o ano passado.

Talvez voltemos lá na frente, nunca se sabe. Alguns membros provavelmente continuarão jogando TF2 nesse período de ·férias· do clan e outros, continuarão jogando apenas 4fun. Então é bem capaz de vocês trombarem conosco dos pubs e mixes da vida.·


Fonte: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=4592

Nenhum comentário:

Postar um comentário