sábado, 3 de janeiro de 2009

Gotfrag desiste de Counter Strike 1.6

Segundo o portal espanhol ArenaZero, a Gotfrag, até um certo tempo a mãe de nós todos em coberturas presenciais e material exclusivo, não estará mais focando seu conteúdo para Counter Strike 1.6, como sempre fez.

Luís “MIRAA” Mira, Scott “SirScoots” Smith, Mark “jESUIT” Cheben e Jason “Alchemist” Baker estão, oficialmente, desempregados, já que todo o trabalho realizado nessa área do site será rigorosamente voluntário, seguindo o modelos de vários sites conhecidos. Segundo MIRAA, a Gotfrag deu indícios de que continuará seu trabalho cobrindo WoW e COD 4.

A MLG nem esconde sua preferência pelo XBOX360, também nem poderia, tamanha popularidade do console, mas “limar” a Gotfrag por causa disso? Comecei o ano triste, chorando rios de sangue, desesperado com o futuro da nossa mídia.

Afinal, o que está acontecendo companheiro?

- Tsquared, do Str8 Rippin, tem um contrato de US$250,000 com a MLG, além de ser garoto propaganda da Dr.Pepper, ganhando inúmeras estalecas por isso.

- SK contratando uma enxurrada de jogadores de XBOX 360, e ameaçando demitir os reis coreanos do Warcraft 3

- MLG provando que esporte eletrônico em console é uma coisa a ser levada a sério pelas grandes organizações, pois só lembro do OGRE1 e OGRE2 no Team3D pré-MLG/CGS, sem contar o Dignitas de hoje em dia.

- Anúncios in-game podem ser a solução para patrocinadores, no caso do XBOX 360. Ao contrário do que acontece nos mapas de WC3 e HLTV´s, com possibilidades bem mornas de publicidade.

- Exposição na TV. Quem resiste a comerciai$ e uma faixa fixa na ESPN americana?

E em 2009, vamos migrar do PC para o XBOX360?

Fonte: http://www.rarecast.com.br/


2 comentários: