domingo, 8 de março de 2009

vsONE vence mais uma: Masters of CSS

Foi realizada neste final de semana a etapa final da Masters of CSS, na O2 Lan-House, em São Paulo. A competição contou com 15 das melhores equipes de Counter-Strike Source do país. O vsONE confirmou o favoritismo e garantiu mais um título ao vencer facilmente o CnB na grande final por 16-5 na nuke.

A supremacia do vsONE vem desde o início de 2008, quando a divisão de Source foi criada. De lá para cá, 100% de aproveitamento, venceram todas as competições que participaram. Para ser mais exato, de todos os campeonatos que participou, a equipe perdeu apenas duas partidas: uma para o Anthrax, na classificatória para a Liga Monkey, e outra para o s4e, na classificatória para a Masters of CSS.

Quem acabou surpreendido duas vezes foi a divisão de Source do semXorah, que entrou como um dos favoritos ao título e foi superado duas vezes pela equipe CnB: 16-7 na nuke e 16-12 na train.

Houve bastante reclamação por parte de alguns dos jogadores participantes quanto a premiação oferecida pelos organizadores. Os jogadores alegam que os prêmios foram superfaturados para tacharem a competição como a maior que o Source já teve no Brasil. Segundo eles, com o número alto de classificatórias realizadas em 2008, a premiação poderia ter sido bastante superior a que foi oferecida.

Classificação Final

1. vsONE - wert, rafaw, ruffo, viol, nykko, killbill
5x Mochila de Ataque em Cordura® + 5x Arctosa Gamingkeyboard

2. CnB - fuzi, paozzer, zabuza, linkiN, steel, panssa
5x Salmosa Gamingmouse + 5x Mouse Pack Nvidia

3. semXorah - zews, dead, zqk, rkz, b1n, mindu
1x Kit CoolerMaster (1 Notepal CoolerMaster P1 R9-NBC-APMT-GP Titanium + 3 Notepal CoolerMaster B2 R9-NBC-ADCT-GP Titanium +1 XCraft 250 para HD) + 5x Livro Os 100 Melhores Games da História + 5x Porta CD Nvidia

MVP. wert (vsONE)
1 XCraft 250 para HD + 1 Camiseta Nvidia + 1 Boné Nvidia

Tabela: Link

Fonte: www.mibr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário