sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Braspress nunca mais [update]

Somos clientes assíduos da transportadora Braspress, pagamos semanalmente faturas, porém no dia 26/11 as 17:34h nos chega um e-mail :

Link: http://www.vc1.com.br/braspress/comunicado.pdf

Esse e-mail nos da um prazo de 48h para pagarmos uma fatura em aberto, prontamente ligamos para a empresa e pedimos uma nova fatura, pois não recebemos a cobrança, pedimos apenas a fatura, sem qualquer desconto ou algo do tipo, pois o não recebimento não justifica o não pagamento.

Dessa forma no mesmo dia 26/11 as 18:04 nos chega um e-mail com a fatura:

Link: http://www.vc1.com.br/braspress/fatura.pdf

Recebida a fatura depois do horário bancário, na sexta-feira dia 27/11 fomos pagar, eis a mensagem :


TITULO COM INSTRUCAO DE PROTESTO. Por favor procure sua Agência para verificação do Cartório em que se encontra o Titulo. - 01.07.04.02.02.0002115


Ligamos para a Braspress e informamos que mesmo estando dentro do prazo de 48h, o boleto já estava em cartório, nos foi informado que então que somente se não tivessemos recebido a fatura eles poderiam emitir uma nova.

Informei então que com certeza não recebemos, eles então avisaram que iriam solicitar o protocolo de entrega da mesma e nos enviariam a mesma.

Recebo um e-mail com o protoloco de entrega da fatura:

Link: http://www.vc1.com.br/braspress/comprovante.pdf

Agora pasmem para imagem apenas do comprovante:





Não bastasse a piada de mau gosto desse protocolo mentiroso, não existe NINGUÉM em nossa empresa com esse nome, pior, não existe NEM MESMO EM NOSSA RUA, que é uma servidão com apenas 08 casas.

Por fim, estaremos pagando a fatura em cartório para não nos prejudicar ainda mais, mas fica o aviso a todos os usuários, que a Braspress pouco se importa com os clientes e mente para esconder a péssima administração.

Detalhe, tudo isso por fantásticos: R$74,08

Chega o protesto do cartório em 01/12/09:



Detalhe: Mais de 110% de juros!



7 comentários:

  1. Trabalho em um distribuidor de produtos de informática, e a Braspress tem pisado na bola realmente, principalmente com prazos de entrega... Eles estão sobrecarregados por causa do Natal e não se organizam para o aumento de demanda. O jeito é procurar outras transportadoras

    ResponderExcluir
  2. somos clientes da empresa aqui no Rio de Janeiro e por incrivel que pareça, uma carga saindo de SP ao Rio demorou 08 dias para ser entregue, sem contar que os telefones da empresa ninguém atende, já solicitei aos nossos fornecedores para enviar por outra empresa, mas por força de contrato ainda tenho que me aborrecer.NÃO ENVIE NADA PELA TRANSPORTADORA, É UMA FURADA.

    ResponderExcluir
  3. Realmente ja aconteseu isso comigo mais me safei... o que acontesse nessa epoca(festas, fim de anos ) as impresas se imcarregao de muitos e muitos transportes ...
    bem um cliente me solicitou uma mercadoreia e enviei , de SP a BH. Bem por incrivel que parece demorou 64 dias para chegar a entrega o que aconteceu...
    o cliente me processou ....
    bem tive que pagar uma multa de 2,000 reais por direito do consumidor , mas depois processei a transpotadora (LOGICO) pois bem recebi 3,500 reais de indenização...

    ResponderExcluir
  4. Braspress hoje é uma das maiores empresas do brasil, e que mais gera empresgo mensalmente são contratados mais de cem funcionarios, alem de oferecer milhares de vagas para pessoas com deficiencia fisica, nestes ultimos tres meses a demanda de carga almentou 2000 mil por cento, o que gerou grandes transtornos para alguns clientes devido a grande demanda, hoje a braspress é a unica a atender todas as cidase do brasil.

    ResponderExcluir
  5. Queridos, pela terceira vez foi desviada uma carga minha. Recebí logo após o segundo desvio a visita de uma supervisora se desculpando em nome da empresa e eu infelizmente dei um voto de confiança. So penso que, quem não tem competência não se estabelece. O fato de abrir várias filiais não indica responsabilidade ou que a empresa está crescendo. Quando ligo pra lá me deixam esperando horas amém e não resolvem o meu problema. Minha ultima mercadoria está desaparecida há 19 dias e quando peço informações a pessoa responsável não atende o telefone. Tenham cuidado, sou de Fortaleza e até onde eu sei pelo menos quatro pessoas ("lojistas") estão enfrentando ou já enfrentaram problemas com a Braspress. Eles são frios, incompetentes e na hora de fechar o contrato com você garantem cobrir tudo, mostram-se aptos a qualquer eventualidade e tudo o que eu escuto hoje é: "senhora desculpa mas esse problema quem resolve é ...........e ela não se encontra no momento ou então o ramal está ocupado". Isso dá ódio!!!!

    ResponderExcluir
  6. Além de ser a mais cara do Brasil, é ruim de negociação e tem entrega demorada. Tem empresinha por aí, bem menor, dando de 10 X 0.

    ResponderExcluir
  7. Vocês reclamam demais,os Correios é a pior que existe.Prefiro mandar por uma empresa de Nome como a Braspress pois se houver o extravio da mercadoria pelo menos sei que vou receber.Agora essas"empresinhas" citado acima essas nem pensar.Se não tem dinheiro ao menos para pagar o frete, então feche as PORTAS DO SEU COMERCIO.O barato sai mais caro.

    ResponderExcluir