segunda-feira, 25 de agosto de 2008

FunBox entrevista Batistuta

Hoje, a equipe #Copa.br entrevista um dos players mais conhecidos no Counter-Strike Brasileiro, ele é o player
que lidera o ranking de best players da Copa.BR.
O nome dele é Juliano "Batistuta" Correa, que hoje atua pela equipe crashers.
Batistuta, obrigado por conceder uma entrevista à nossa equipe.



FUNBOX: A equipe crashers foi fundada em 2003 pelos players Pump,summers,aK,Batistuta, AnãO, para disputar um campeonato.
Quando vocês formaram o time, vocês criaram na intenção de torna-lo conhecido, ou foi apenas por amizade?
crashers-Batistuta:
O crashers quando surgiu nem tinha intenção de se tornar conhecido e muito menos por amizade, agente queria jogar
um campeonato e resolvemos formar um mix de ultima hora, eu nem conhecia os jogadores, só o aK mesmo, que foi quem inventou a tag.


FUNBOX: Quais as metas do CRASHERS para esse ano de 2008?
crashers-Batistuta:
Nossas metas são as mesmas em todos campeonatos que agente disputa, que é sempre ganhar, hoje em dia para conseguir
atingir suas metas tem que treinar muito pois o mibr ainda está um pouco a frente das demais equipes, mas com força de vontade quem sabe
um dia.


FUNBOX: Poucos sabem que o time crashers é formado por players que moram no interior de São Paulo. Qual a maior dificulade
que vocês enfrentam por este motivo?
crashers-Batistuta:
As maiores dificuldades são os treinamentos, pois é um de cada cidade do interior e ainda cidades meio distantes,
sendo assim só treinamos pela internet e poucas vezes, só de final de semana mesmo porque praticamente todos trabalham, estudam e etc.

FUNBOX: Você imaginava que o crashers se tornaria um dos melhores time do Brasil?
crashers-Batistuta:
Bom imaginar eu não imaginava, mas sempre tive confiança no pessoal do time e sabia que a galera não era apenas
boa na internet, os resultados começaram ano passado, muitas pessoas dizem que é a falta de time, mas eu acredito que hoje em dia
agente leva o cs com mais seriedade e alcançamos o que sempre desejamos.

FUNBOX: Você acha que a mudança do player heavY para o player RAMON afetou o desempenho do time? Tendo em vista que o time estava bem treinado, chegando a disputar a final da KODE5 contra o mibr?
crashers-Batistuta:
Bom acho que essa mudança ainda não posso responder porque com o ramon jogamos apenas 2 qualify`s, em botucatu e em são carlos,
vencendo os dois, iriamos ver essa troca como estava na Liga MK, mas o player ramon não pôde jogar por causa da idade.

FUNBOX: A equipe se sentiu desestruturada com a mudança da tag crashers para 5kings? Isso afetou a equipe em algum momento?
crashers-Batistuta:
Acho que essa mudança não influenciou em nada, a equipe se preparou pouco para esse ano pela falta de campeonatos
no começo do ano, mas nessas ferias conseguimos voltar a um bom nivel de jogo.


FUNBOX: Como é a relação dos players do CRASHERS fora do jogo?
crashers-Batistuta:
A relação entre os players é a melhor possível, todos são muito amigos, sempre vamos pra campeonatos juntos, dormindo
na casa do que fica mais perto e etc, e quem acompanha os campeonatos sabe que somos muito unidos, isso porque é um de cada cidade, magine se fossemos todos da mesma.


FUNBOX: Você acha que a COPABRASIL contribui de alguma forma para o crescimento das equipes e dos jogadores envolvidos?
crashers-Batistuta:
A COPABRASIL hoje em dia é a grande estrutura na internet, assim como a ranking.br um dia já foi e etc, nos dias de hoje, acho que se não fosse a Copa.br o cs na net estaria miado, skar e as outras pessoas da equipe #Copa.br estão fazendo um excelente trabalho, parabéns a todos.


FUNBOX: Todos nós temos opiniões, gostaríamos de saber qual é a sua opinião sobre a COPABRASIL? Você que está participando desde a primeira temporada.
crashers-Batistuta:
A minha opinião é praticamente a resposta de cima, sem vocês o cs na net estaria muito parado.

FUNBOX: Qual foi o campeonato mais importante disputado em sua carreira?
crashers-Batistuta:
Acho que o campeonato mais importante pra mim foi a WCG 2007 no Hopi Hari que a equipe era conhecida como xiter e etc, e foi onde tudo começou a dar certo, de la pra cá,
temos muito mais confiança em nosso jogo na lan, em termos de resultado o mais importante foi a Kode5 Brasil.


FUNBOX: Como é ver jogadores consagrados no Counter Strike 1.6, migrando para o Counter Strike Source?
crashers-Batistuta:
Isso é triste pois diminui ainda mais o nivel do 1.6, mais por um outro lado é bom também, pois surge a oportunidade
pra novas revelações no cs.

FUNBOX: Você ja teve proposta para migrar para o Counter Strike Source? Pretende mudar algum dia?
crashers-Batistuta:
Já até joguei na internet com uns amigos no time cysmic, por enquanto não pretendo mudar, algum dia quem sabe
se os outros quatro do crashers forem eu acho que não abandonaria eles


FUNBOX: Como iniciou sua carreira no Counter strike?
crashers-Batistuta:
Eu tinha um campeonato de futebol e jogava no time da cidade aqui, o XV de Jaú, mais quebrei
o dedão do pé dias antes, ai como não tinha nada pra fazer uns amigos chamaram pra eu ir em uma lan no centro aqui, eu fui e acabei gostando do
jogo, passei a jogar na net, até q me convidaram pra formar esse mix citado acima na 1ª pergunta, e foi meu 1º camp de lan q agente acabou
ficando em 3º, era cs 1.5 ainda.


FUNBOX: Você se espelha em algum jogador no Counter-Strike?
crashers-Batistuta:
Bom, me espelho em vários, mais antigamente me espelhava em um time em geral, que era o g3x quando enfrentava o mibr,
gostava muito de ver a vibração e vontade que eles jogavam.


FUNBOX: Qual a dica que você deixa para os player`s e para as equipes que treinam para garantir uma vaga na elite do Counter Strike?
crashers-Batistuta:
Acho que a vontade de melhorar cada vez mais tem que vir como primeiro passo para um time, isso em todos os jogos
não apenas no cs.


FUNBOX: Algum agradecimento ou colocação final à entrevista?
crashers-Batistuta:
Gostaria de agradecer a Copa.br pela entrevista, a todos que torcem para o crashers e agradecer também ao Ferrer e Luciano
patrocinadores da nossa equipe , acessem www.acervuslanhouse.com.br e www.firegamers.com.br

ENTREVISTADO: Brazil crashers-Batistuta
ENTREVISTA: Brazil CBR|tito
#Copa.BR & #FunBox

fonte: http://www.funbox.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário